Guppy quase sempre no canto e na superfície


BioJaeger

Recommended Posts

O meu guppy como mostra nas fotos esta sempre ali ou quase sempre. São os primeiros habitantes do meu aqua 200l e os restantes 3 estão bem e divertidos, mas aquele não. Oxigenação não é porque já a saída do filtro tá acima do nível e tenho bomba de ar num boneco que deita sempre bolhas. Só o ph é que tá nos 7.5 ou 8. Ando a ver se consigo criar co2 caseiro, mas até agora com a receita que encontrei não obtive resultados positivos.8d185748dd33b56fedc9d116e9f6b662.jpg48a8632fe445378e46a1be59798fa5b0.jpg

 

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com muita pena minha, o meu guppy morreu :( mas não entendo os outros estão bem e comem, os parâmetros estão bons, mas este foi sempre assim e raramente comia. Alguém me pode tentar explicar o que aconteceu?

 

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

 

Eu tive um caso semelhante ao inicio, ele andou algum tempo assim também. Disseram me logo que deveria estar doente e o que é certo é que acabou por morrer. No entanto nunca mais tive problemas com nenhum dos outros guppy's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.