Reborn


Carlos Carvalheira

Recommended Posts

opahhh esteve guardadinho na arrecadação estes anos todos.

 

Hummmmmmmm filamentosas ... isso é grave ? :D como combato ? os Otto papam estas ? Caridina Multidentata ??

 

sim o tapete pegou e muito bem a única flora que não pegou :( foi a Eleocharis sp. só me resta um filamento :( pode ser que ainda rebente após o melting mas já estou em duvidas quanto a isso, a bonsai em que usei as da tropica 1-2 grow esperava melhores resultados ... sinceramente... apenas sobreviveram 4 pézinhos .... de resto tudo super :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filamentosas...??? Eu começava a remover á mão os pedaços maiores, com uma escova de dentes ou então com o escovilhão com que se limpam as tubagens. Tal como disseste o aquário estava equilibrado por isso é retomar o mesmo regime e continuar até conseguires erradicar as algas. Quanto á Bonsai provavelmente fez melt devido ao desiquilibrio, porque quando a tive nem CO2 tinha e deu-se lindamente. Por vezes acontece. As plantas ou já não vêm bem ou não conseguem estabelecer-se. A opção Tropica 1-2 grow é excelente, pelo menos comigo pegaram todas e acredita já experimentei muitas delas.

Agora com as calhas novas e continuação do regime de fetilização acho que vai tudo começar a rebentar e vais ter boas noticias em breve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.