Discus blackwater.


Santiago123

Recommended Posts

  • 4 semanas depois...

Boas eu fui la sao pessoa 5* com discus 5* comprei um pigeon checkboard e um tiger turquesa so to a espera de mais condiçoes pa comprar mais dois.

E como e em questão de valores/ tamanho? Não queres colocar fotos?

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas valores nao sei se posso falar em concreto mas para mim sao bons visto a qualidade dos mesmos comprei-os com 6/7 cm valores exactos e melhor falares com eles directamente. tenho fotos e um video do tiger que ontem apanhou ictio (penso eu) devido a umas mudanças relativamente grandes de agua sem ter aquecido previamente a agua ja agora se me ajudarem a diagnosticar o que ele tem agradeço ele esta tambem um pouco magrito pois teve uma adpataçao um pouco dificil e o pigeon fartava-se de lhe dar porrada e nao o deixava comer agora ja come bem e ja vai engordar de novo tenho pena é destes pontos brancos.

 

https://www.youtube.com/watch?v=iwDKK3WkBw4&feature=youtu.be

Nao sei como anexar fotos aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegui ver nenhum ictio na qualidade desculpa... Fora isso tem muito boas cores ! Não o achei com mau ar o discu, acho que agora com bom alimento e variedade vao encorpar

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uso o tapatalk no telemóvel e no tablet por isso é mais fácil ... Pelo fórum diretamente já não me recordo já não uso a imenso tempo mas penso que tens alojar num site de imagens tipo image shack e depois usares o link no fórum

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

ja agora como se coloca as fotos aqui?

Tens que alojar as fotos num site tipo photobucket (que eu é o que eu uso) ou podes alojar aqui na galeria do forum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais