Transporte de discus durante 3h e meia.


Santiago123

Recommended Posts

Boa noite eu vivo em faro e gostava bastante de comprar discus na loja casa dos discus em Lisboa porque ate agora os discus que tenho visto nestas zonas nao me tem parcido muito saudaveis e bonitos. Alguem sabe a melhor maneira de os transportar durante tanto tempo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa dos discus ele prepara te tudo do envio pelo que sei nao? Ou seria vires cá buscar e levares tu. E que se for a loja a enviar, o sr viegas é impecável e tenho a certeza que te acondiciona isso bem , aliás ele está mais que habituado a isso é trata super bem dos discus

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz assim liga para lá e explica, e pergunta lhe como e se faz o acondicionamento dos bichos . Provavelmente pagas mais um pouco mas se fizer vale a pena

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenta combinar, antes do dia em que vais fazer a viagem, com a pessoa a quem vais comprar, a melhor hora para os embalar. Pode ser que a quem compres tenha condições para os acondicionar para a viagem (as lojas e criadores certamente que os embalam para poderes fazer a viagem na boa)

Eu já transportei discus em viagem durante 5horas sem problema nenhum. Estavam em minha casa e transportei para casa do meu irmão.

Coloquei os peixes em sacas (como fazem nas lojas; coloquei 2 para o caso de alguma furar), e coloquei dentro de uma caixa de esferovite (uma mala termica também serve). Ao chegar ao destino fiz uma ambientação bastante lenta.

O transporte também fiz na altura do Natal e estava bastante frio, mas como coloquei os discus em sacas grandes com bastante água a temperatura da água no transporte baixou menos de 2º.

 

Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado sim parece-me uma boa ideia a parte de irem com bastante agua é boa? É so porque se for com mais agua vai com menos ar(menos oxigenio).

Por isso utilizei sacos grandes com 1 discu em cada saco. A água por metade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais