Avaliação


Recommended Posts

Boas, tenho um ancistrus sp. Long fin, a questão é que apesar de ser um peixe que gosto muito, começo a achar que ele podia ter melhores condições, por exemplo mais madeira, companhia, espaço. Coisas que não estou a pensar alterar no futuro.

 

Visto que não existem muitos a venda e já vi no estrangeiro com preços exorbitantes, alguém tem uma ideia de um valor justo caso o queira vender ?

 

Cumprimentos

 

 

Edit: o título é um pouco vago pois existem fóruns com tópicos dedicados apenas a avaliações, assim pode ser que mais alguém o queira usar.

 

Tapatalking

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois...

 

Como sabes tenho 4 meninos desses, e quando os comprei era juvenis e foram comprados como "normais" só depois de crescidos é que vi que eram long fin...

 

Realmente cá não se encontra nada online e lá fora as referências que encontrei variam entre os 20 e 26 (US dollar)...

Editado por Pedro Bernardo
  • Votar + 1

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu já vi em Espanha a 60, albino a 70 e em França um pouco mais barato. Não sei como chegam a esses valores mas cá parecem impraticáveis.

Ainda vou ter que arranjar um aquário de 60 e crio um biótopo para ele. A fêmea é que me parece o mais complicado.

 

 

Tapatalking

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso era brutal!!!! ;)

 

Talvez como uma fêmea "normal" consigas criar, pois a nivel de genética apenas será um fenótipo diferente, eles são iguais apenas esta característica os difere... E talvez o gene responsável seja dominante e a prol também tenha a mesma característica :rolleyes:

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

atenção que os filhos podem sair todos "normais".

isso é um "defeito" genético, e não é hereditário.

 

pelo menos nos escalares e discus, experimentei e foi isso que aconteceu.

 

por exemplo nos discus, tens os chamados bulldog , que não é mais do que uma deformação das barbatanas e que dá aquele aspeto ao peixe.

se os fores criar , podem sair filhos bulldog ou não, podem ser todos, nenhuns ou só alguns!

  • Votar + 2

Um Abraço

Rui Cardoso

discusani2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais