Kully's com discus?


Santiago123

Recommended Posts

Boas,

 

São Kuhli's, e não vejo inconveniente, elas reservam-se ao fundo, são muito pacificas e não estou a ver os Discus as chatearem, mas espera por mais opiniões...

 

São peixes que necessitam de agrupamento social, convém ter mais de 5 elementos ;)

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pelo que vejo, elas não toleram temperaturas acima de 26º

É verdade... nem me lembrei que os Discus precisam de água mais quente

Editado por Pedro Bernardo

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu ja vi na internet que dao ate 30ºc agora ja as comprei xd vamos la ver como corre.

 

Boas.

Já tive duas juntamente com discus e não á problema, são bastantes engraçadas pois por vezes enrolam-se nos ramos. A dada altura fiquei só com uma e pensei que a tinham comido ou algo do género... passado algum tempo quando vou fazer a limpeza do filtro 2217 lá estava ela...dentro do filtro e bem gordinha lololol, tinha sido aspirada pelo tubo de aspiração.

 

Boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Ainda bem tambem as acho muito engraçadas e pelos vistos ja vi que sao resistentes.

Uma das minhas esta sempre a tentar entrar para o tubo da bomba do filtro que manda a agua de volta para o aquario lool mas ate agora sempre que consegue entrar so um bocadinho sai logo disparada. Ja agora sabe se tambem comem caracois como os botias palhaço?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais