Recommended Posts

não convem nada...se por acaso aquilo entope a garrafa pode nao aguentar a pressão e rebentar...

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente acho que qualquer garrafa serve, pois se o tubo entupir, o sistema com o aumento de pressão vai rebentar pelo ponto mais fraco ( obvio ). Ora então, qual é o ponto mais forte? será sempre na ~tampa, ou a jusante disso... nunca na garrafa, a não ser que seja uma garrafa de papel :wink:

 

 

é só a minha opinião...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.thekrib.com/Plants/CO2/yeast-disaster.html

 

 

 

e vejam alguns dos links desta pesquisa:

 

http://www.google.com/search?sourceid=navc...O2+glass+bottle

 

 

 

"better safe than sorry"

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Roger that!!! Garrafa de vidro = a possivel granada...

 

Vou fazer uns testes, com varios tipos de garrafas ( plasticas ), meto tudo no sotão bem fechadinho e 2 ou 3 semanas depois, vou ver que garrafas ficaram vivas... :shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes fazer o teste mas prepara-te para ter um sotao a cheirar a fermento durante uns largos meses pelo menos...

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOl...ainda rebentas com a casa...

So espero que o Bin Laden não goste de peixinhos...

Porque se ele andar aki pelo forum e descobre que da pa fazer bombas com açucar, fermento e bicarbonato de sódio, numa garrafa :lol: ... Arrebenta com o planeta todo :lol:

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Há um post noutro forum que infelizmente não localizei sobre uma senhora que fechava a torneirinha do CO2 caseiro todos os dias à noite e passava sempre a manhã a limpar a sala porque a garrafa explodia :(

 

À terceira achou que havia quelquer coisa de errado e postou a dúvida. Foi LOLada até partir. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...como foi dito eu uso um pulverizador de pressão, só tens que cortar o tubo que tem dentro e tirar o bico....

 

...podes ter a certeza que não rebenta, pois em ultimo caso, a "botija" tem uma valvula de segurança :lol: ...

Pic_6973_14.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.