Molly Balão será doença?


Ana Pina Costa

Recommended Posts

Eu tinha uma Molly Balão gravida e com uma grande barriga, mas ela acabou por morrer ontem
com os labios enchados.
O que será que lhe aconteceu??
Podem-me ajudar sff.

http://s1382.photobucket.com/user/Ana_Pina_Costa/media/12272848_1024627124254456_1896103266_n_zps5hldfamp.jpg.html?sort=3&o=0

http://s1382.photobucket.com/user/Ana_Pina_Costa/media/12270123_1024627507587751_935500392_n_zpsegfqnruv.jpg.html?sort=3&o=1

 

 

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me uma infecção fúngica/bacteriana. Se não tiver morrido da doença, morreu de fome, pois provavelmente não se deveria conseguir alimentar em condições.

 

Não aconselho a comprares mais Mollies Balão pois são híbridos criados através de cruzamentos sucessivos, e por isso o seu sistema imunitário pode ser mais fraco que o de outros Mollies não híbridos. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma questão para um estudo meu, quanto tempo esteve na maternidade?

 

Ando a tentar entender as doenças cuja causa é o stress.

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, ando a reparar que o tempo "fechada" causa doenças muitas vezes até a morte.

Digo que até pode ter sido o caso, ou a maternidade é muito grande, difícil de arranjar, senão quase impossível, uma semana é o meu tempo limite.

 

Obrigado pela resposta!

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me uma infecção fúngica/bacteriana. Se não tiver morrido da doença, morreu de fome, pois provavelmente não se deveria conseguir alimentar em condições.

 

Não aconselho a comprares mais Mollies Balão pois são híbridos criados através de cruzamentos sucessivos, e por isso o seu sistema imunitário pode ser mais fraco que o de outros Mollies não híbridos. ;)

Híbridos ?

Normalmente os híbridos não são inférteis ?

 

Os mollys passam pelo mesmo processo que as orandas , tendo assim todos um ADN muito idêntico e sendo menos.variável e por isso mais frágeis indo contra o princípio de Darwin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os mollys passam pelo mesmo processo que as orandas , tendo assim todos um ADN muito idêntico e sendo menos.variável e por isso mais frágeis indo contra o princípio de Darwin

Acho que não sabes muito bem do que estas a falar... Não quero parecer rude, nem insultuoso, mas estas a comprar alhos com bugalhos.

O neodarvinismo defende que as espécies com maior variabilidade genética têm mais capacidade de sobrevivência e seguidamente de reprodução. Ou seja, se estas mollys têm o DNA muito parecido, isto é, com pouca variabilidade genética, sim, elas vão ser mais suscetíveis a doenças e a uma menor taxa de sobrevivência e reprodução.

 

Nota: " ADN muito idêntico e sendo menos.variável...contra o princípio de Darwin", isso vai contra o principio de Darwin, pois Darwin não diria "variabilidade genética" pois na sua época o ADN ainda estaria por descobrir, mas variação dos caracteres já era utilizado pelo mesmo.

:smile2:

 

 

O JMeNdEs tem razão.

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem já agora podem-me dizer depois de os alevinos (qual quer uns) nascerem

quanto tempo ate os juntarem ao pé dos grandes (aquario grande) ???

Depende muito do comportamento de cada peixe, eu cá não uso maternidade, mas só se deve juntar quando não cabem na boca dos progenitores, ou na boca dos adultos, ou na boca de outros peixes.

Minha opinião.

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais