Onde arranjar Sera Tremazol?


JMeNdEs

Recommended Posts

Não se trata propriamente de uma doença, mas sim um acto de prevenção antes que elas apareçam. Convém ter sempre medicação preparada para qualquer eventualidade - um pouco como ter uma cabine de medicamentos em casa, so que para peixes. :)

 

Pois bem, tal como o nome do tópico indica, onde arranjam Sera Tremazol? Procurei em quase todas as lojas da minha zona e nenhuma tem. É assim tão difícil de encontrar isto? :S

 

Já agora, conhecem outras formulações que contenham Praziquantel?

 

Agradecido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo já me disseram em várias sítios a Sera deixou de ter licença para vender medicamentos em Portugal...

 

Vários lojistas o informaram... eventualmente alguma loja ainda com stock... mas...

 

A linha JBL terá equivalente e acho que é o jbl gyrodol 2, mas sem certeza é melhor pesquisares um pouco ;)

 

Medicamentos JBL encontras com facilidade nas lojas de referências, tens várias online ;)

Editado por Pedro Bernardo

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado! :) Também já me tinham dito o mesmo, mas pensei que fosse só problema da zona e que ainda se vendesse noutro lado.

 

De facto esse da JBL têm como componente o Praziquantel que procuro - ele tinha que andar por algum lado, afinal quem tem Discus por exemplo penso que tem que ter sempre um pouco à mão. Vou procurar esse, e vou também perguntar na loja de aquariofilia da minha zona a ver se eles têm outra alternativa. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais