Onde ouviste falar do fórum pela primeira vez?


Sondagem  

307 votos

  1. 1. Onde ouviste falar do fórum pela primeira vez?

    • Motor de pesquisa (Google, Yahoo, etc.)
    • Facebook
    • Twitter
      0
    • Google+
    • Youtube
    • Portal de notícias online
      0
    • Jornal/Revista
    • Televisão
    • Radio
      0
    • Newsgroup/mIRC
    • Outro fórum de aquariofilia
    • Outro fórum não relacionado com aquariofilia
    • Evento / Exposição
    • Loja de Aquariofilia
    • Amigos
    • Outra forma (por favor indica nos comentários qual)


Recommended Posts

Boas!

 

Andava a tentar tirar algumas duvidas, ver novas espécies, novos habitantes e ideias para novos aquários. Estando isolado numa ilha, a pesquisa no google foi a solução. E por cá tenho andado desde 2004....

  • Gosto 1

Boa aquariofilia

Ricardo José

 

http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Pesquisa Google, para tentar montar um plantado sem fazer asneira.

 

  • Gosto 1

Aqua: némesis

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, nummell disse:

Pesquisa Google, para tentar montar um plantado sem fazer asneira.

E como é que isso correu até agora? :my_biggrin: eheheh

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Branquinho disse:

E como é que isso correu até agora? :my_biggrin: eheheh

Pela parte do forum muitas duvidas esclarecidas, tem sido uma mais valia, mas infelizmente por causa da condição de saúde do meu filho com internamentos longos (este ano mal teve um mês em casa) tenho deixado o aqua para trás, mudei de aquário para um mais pequeno mas está tudo meio que em stand by, vou mexendo so para manutenção obrigatória e pouco mais...

Logo que consiga um tempinho meto as mãos na água de novo.

Aqua: némesis

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, nummell disse:

Pela parte do forum muitas duvidas esclarecidas, tem sido uma mais valia, mas infelizmente por causa da condição de saúde do meu filho com internamentos longos (este ano mal teve um mês em casa) tenho deixado o aqua para trás, mudei de aquário para um mais pequeno mas está tudo meio que em stand by, vou mexendo so para manutenção obrigatória e pouco mais...

As prioridades estão muito bem definidas... primeiro está sempre a família e os nossos pequeninos. Espero que a saúde do teu filho melhore rapidamente para que ele possa regressar ao lugar dele, que é em casa junto da sua família que certamente tem passado por muitos apertos... Abraço e muita força!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...

Olá,

 por puro acidente,entre pesquisas exaustivas acerca da espécie Poecilia salvatoris San Lorenzo. 

Editado por Carlos Silva tursiops
Aceitação
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Através do Google. Quando iniciei neste hobby por informações de como começar dúvidas etc e estava sempre o site praticamente em primeiro lugar até que me registei e aqui estou eheh

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Cheguei aqui por necessidade de perceber o que mudou em 30 anos após ter desistido do aquarismo. As novas propostas à disposição comercialmente não me satisfazem, tal como à 30 anos (tenho 72) prefiro uma escolha seletiva dentro do orçamento que disponho para este reinicio. 

Tem sido interessante o que tenho lido. Algumas notas já estão tomadas e irei com calma recomeçar a partir do zero. 

Sou natural de Lisboa e estou a viver em Viseu à 12 anos. Por aqui as ofertas de equipamento são básicas, terei que utilizar a Net ou uma ou outra viagem à Zona do Porto. 

Grato a todos pelo trabalho que já percebi ser muito válido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.