meu betta esta doente?


jaymartin

Recommended Posts

-Temperatura: 29 C

-PH: 7,6

-GH: >7°d

- KH: 6°d

-N02: 0

-N03: 0



Aquário


- Dimensões: 6.25" L X 6.25" W X 6.25" H

- Capacidade total (Litros): 2,5 litros

- A capacidade real(Litros): 2,5 litros

- Filtro (Sim/Não): Não

-Materia filtrante: Não

-Habitantes que compartilham seu aquário Betta: Não

-Manutenção: junto agua uma vez por semana com o sistema do próprio aquário marina betta EZ care e uma limpeza total uma vez por semana com troca parcial da agua

-Decoração: pedras pretas que vieram junto do aquário e doas Cladophora aegagropila



Detalhes importantes


Alimentação do seu Betta: doas vezes ao dia com ON Alison's betta pro e uma vez por semana alimento congelado vermes de sangue


Comportamento: esta normal mas reparei que ultimamente esta um pouco agitado, come bem mesmo o congelado


Sintomas: perda total da barbatana dorsal e a barbatana caudal esta a ficar desfiada, Ajuntei a pouco uma folha de catappa para ver se ajudava não sei se devo continuar a usar ao se e melhor tirar porque não vejo melhoras, outra coisa e que tenho muitos problemas em ter um PH bom para o betta porque a agua da torneira tem um Ph de 8, ja usei agua osmose mas quando misturo a agua com a da osmose o GH fica muito baixo ficando as vezes a zero, hoje reparei também em outra coisa e que ele esta sempre no fundo e de vez em quando sobe muito rápido a tona e volta para baixo muito rápido parecendo estressado e as vezes bate contra o aquário http://tinypic.com/r/2el5kk3/9

Editado por jaymartin
Link to comment
Partilhar nas redes sociais