CUIDADO! Facebook Anafish e Custo Justo Ana Silva


pedronb

Recommended Posts

"Boa Tarde. Fiz no dia 17/09/2015 uma transferência no valor de 20 euros relativos à compra de 1 kg de artémia congelada + portes de envio, baseado nas avaliações que a Sra. tem na sua página do facebook https://www.facebook.com/AnaFishAqua?fref=tsnão recebi até à presente data o artigo, a Sra. deixou de responder aos email e ao telefone. Caso necessitem tenho o comprovativo da transferência. Se me pudessem ajudar agradecia. Cumprimentos Pedro Barros"

 

"GNR - Guarda Nacional Republicana
TER 17:32
Caro Pedro Barros, obrigado pela sua mensagem. Relativamente à sua mensagem, informamos que poderá estar perante um caso de burla. Nesse sentido, sugerimos que esgote todos os meios disponíveis para tentar contatar o administrador da página. Se não conseguir, deverá denunciar a página através do seguinte endereço: https://goo.gl/Xf0aBb. Seguidamente, queira, por favor, aceitar a nossa sugestão de se dirigir à entidade policial mais próxima da sua área de residência e facultar todos os dados que dispõe para a efetuar a sua denúncia. Informamos que o titular do direito de queixa dispõe de um prazo de seis meses para apresentar queixa, a contar da data em que teve conhecimento dos factos. Informamos ainda, que dispõe em alternativa, para exercer o seu direito de queixa, a página de queixa eletrónica pelo endereço https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/. Com os melhores cumprimentos."

 

Cada vez mais no nosso Hobby aparecem situações destas! As moradas são falsas claro.

 

Anafish no facebock

 

gallery_31801_4549_68972.jpg

 

Ana Silva do Custo justo

 

gallery_31801_4549_138722.jpg

 

gallery_31801_4549_17382.jpg

Editado por pedronb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só após fazer uma queixa de burla recebi a devolução do valor mas as páginas continuam a funcionar...

 

"Cara GNR Centro de Ajuda do Facebook Muito obrigado pelos conselhos que me deram foi graças a eles que consegui obter finalmente hoje a devolução do valor pago. Com os melhores cumprimentos Pedro Barros"

 

 

gallery_31801_4549_330409.jpg

Editado por pedronb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já experimentaste denunciar a situação na página deles? Nunca ninguém entrou em contacto contigo?

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do custo justo só recebi uma mensagem padrão do face não recebi nada.

 

"Quoting CustoJusto <geral@custojusto.com>:

Olá,

Obrigado pelo seu contacto.
Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Apesar de oferecermos um serviço gratuito, solicitamos que todos os anunciantes nos facultem informações fidedignas. Embora a nossa equipa de revisão faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições.

Devido ao facto de não solicitarmos informações pessoais no acto da publicação do anúncio, não nos é possível verificar a veracidade de cada anúncio.

Recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em:

http://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra

Se de algum modo foi lesado, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades.
Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Caso necessite de mais alguma informação não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,

Cristina
A Equipa do CustoJusto.pt"

Editado por pedronb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boa noite a todos.

 

O titulo desde tópico chamou-me a atenção pelo facto de ter feito um negócio com o comerciante em causa. Encomenda essa que solicitei num dia e recebi no outro, impecável. Posso acrescentar que fui de encontro a esta comerciante por recomendação de outro comerciante de outra zona do pais.

 

Achei por bem deixar o meu testemunho, pois a situação supra-mencionada pode ter sido pontual. No meu caso o negocio correu muito bem, a pessoa do outro lado super prestável e competente e o produto chegou muito bem acondicionado. 5 Estrelas.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Fabio tudo bem , antes de mais lavo roupa na máquina ! Mas bom como há pessoas mal formadas , mal intencionadas não culpa da falta de tempo do sr para ir levantar a encomenda ! Esse pedro adiou a encomenda durante 3 semanas e vem reclamar o que ! Devolve idinheiro ponto !

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6e8ef4190a3ad806bd98549bd66e54a8.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Na semana asseguir passou novamente ! 3 semanas sem poder receber a encomenda e de um dia para outro cria que colocasse na rodoviária as 9 da manhã numa camioneta especial com horário privado para k se receber a hora desejado !

Tem o seu dinheiro certo !

Os horários são impostos pelas camionetas ! Ok

Não por si !

Faça se um Homem

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite a todos.

 

O titulo desde tópico chamou-me a atenção pelo facto de ter feito um negócio com o comerciante em causa. Encomenda essa que solicitei num dia e recebi no outro, impecável. Posso acrescentar que fui de encontro a esta comerciante por recomendação de outro comerciante de outra zona do pais.

 

Achei por bem deixar o meu testemunho, pois a situação supra-mencionada pode ter sido pontual. No meu caso o negocio correu muito bem, a pessoa do outro lado super prestável e competente e o produto chegou muito bem acondicionado. 5 Estrelas.

 

Cumps[/quote

 

2f588253340167c193dad6d7dfa2a5bd.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por cintraomarques
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite

Os compradores quando estão mal intencionadas he complicado !

Este senhor teve 3 semanas a aguardou falta de tempo !

032b527b4f53a0f94217a2caa93e6dea.jpg

 

Depois deste mail ainda voltou a adiar !

 

O senhor he mentiroso pois já tem idade para ter tino na língua , inclusivamente disse me que vinga a setubal e se podia vir buscar eu disse q sim !

Se não veio foi porque não quis !

 

Tem o dinheiro os produtos são meus

Compradores destes que se dirijam as lojas no meio do mato e depois dizem que não encontram ! Ho céus gentinha mal formada mal intencionada !

Cumprimentos

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por cintraomarques
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como administrador ainda não me respondeu às mensagens q enviai e as cópias dos emAil que enviei dessa pessoa

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Qual administrador? Eu? Não percebi o comentário....

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom leia os comentários que um tal pedromp fez sobre mim !

Sobre Ana fish , burla , enviei lhe várias mensagens mas não respondeu !

Não percebeu o que ? Se não percebeu porque respondeu no fórum ? 7c9242b197cc9cbbbaf2ea1865e698ea.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por cintraomarques
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, um membro declarou um problema em obter o seu dinheiro de volta. Falou com as autoridades que lhe sugeriram o que fazer.

 

O problema ficou resolvido.

 

Agora veio aqui a senhora e esclareceu mais detalhes que foram omitidos pelo membro em causa. A situação ficou mais clara.

 

Isto em cima foi o que percebi.

 

O que eu não percebi, é porque é que está à espera de comentários meus.... o que deseja saber? Em que posso ajudar? Qual a dúvida exactamente?

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Data: Thu, 17 Sep 2015 14:00:55 +0100
De: Pedro
Assunto: Re: Resposta: Artemia Congelada (12534819)
Para: Ana Sofia Silva <sofiacintrao@gmail.com>

Pedro Barros
Rua José Maria Pinela 25
7540-195 Santiago do Cacém

Tel 960018875

O dia para mim é indiferente pois estou de férias até dia 27 só te pedia para me avisares quando enviares a encomenda para a poder ir buscar por SMS para eu saber em que camioneta envias-te.

As horas de partida de Lisboa das camionetas são estas (existem mais mas suponho que tens de enviar durante as horas de expediente normal, não tenho a certeza):
09:30
14:00
15:00
17:00
17:30

 

 

Data: Sun, 20 Sep 2015 10:31:31 +0100
De: Pedro
Assunto: Re: Resposta: Artemia Congelada (12534819)
Para: Ana Sofia Silva <sofiacintrao@gmail.com>

Bom Dia

Já deves ter o valor na conta.

Quando puderes avisa-me o dia e hora de envio.

 

Data: Mon, 21 Sep 2015 08:03:44 +0100
De: Ana Sofia Silva <sofiacintrao@gmail.com>
Assunto: Re: Resposta: Artemia Congelada (12534819)
Para: Pedro

Bom dia

Sim vi já está , eu vou fazer despachos amanhã , quando deixar nas camionetas eu aviso e dou o número de porte para levantar bem como a hora

Cumprimentos
Ana sofia silva
965624580
Enviado do meu iPhone

 

 

Data: Fri, 09 Oct 2015 10:25:03 +0100
De: Pedro
Assunto: Artemia Congelada Envio
Para: Ana Sofia Silva <sofiacintrao@gmail.com>

Bom Dia Ana

Tenho disponibilidade para ir levantar na próxima semana 12 a 16 qualquer dia se enviar no autocarro das 9.30h
09:30 11:35
Agradecia no dia anterior ao envio.

Se não puder enviar em nenhum dia por favor devolva os 20€ para a minha conta.

NIB 001800033932418102036
Banco Santander
Titular Pedro Barros

Cumprimentos
Pedro

 

 

Data: Thu, 22 Oct 2015 21:53:56 +0100
De: Ana Sofia Silva <sofiacintrao@gmail.com>
Assunto: burla
Para: Pedro

Boa noite

Junto envio o talão do multibanco
Também como ficou combinado enviei hoje por correio amostras da comida leofilizafa que lhe falei e lhe disse q ia enviar .
Não tenho culpa do sr andar sempre desencontrado comigo pois o sr foi de férias e fui tb .

Mas bom isso não lhe interessa
Vou imprimir todos os emAil seus a dizer q fica para a semana asseguir e em que fez isso durante 5 semanas vou entregar na polícia !
Mais propriamente aqui a um membro nosso da GNR , de torres ,

Editado por pedronb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.