Novo Aquario, estilo nano


PedroCeohlo

Recommended Posts

Começei uma montagem de um mini aquario nao sei ao certo o seu comprimento ect.. visto que a ultima vez que medi ja foi a algum tempo mas sei que ele tem cerca de 6 litros/ 7 litros agora com tudo visto ter estado a encher ao litro.

Iluminação, 48 leds (7h de luz) será que devo ter mais?

Aquecimento: termostado fluval 50w, mas a tentar arranjar um mais pequeno de 25w.

Substrato: shirakura red bee sand
Filtro: filtro de mochila 90l/h
Hardescape: Dragon stones
Flora: uma planta que nao sei o nome mas Gostaria que me ajuda sem. Ainda pretendo por mais plantas, e usar parvula, para fazer um mini tapete frontal.
Fauna: Nao sei ao certo o que quero, e vinha vos pedir ajuda para saber dentro destas condições o que posso manter e o que será mais benéfico para os peixes/invertebrados.

 

O aquario foi montado hoje o que ainda nao fiz teste mas mais para a frente farei

E agora as fotos.

IMG_20151016_194627.jpg

 

IMG_20151016_194644.jpg

 

IMG_20151016_194637.jpg E está aqui a foto da planta se alguém souber agradecia que me disse se.


Desde já o meu obrigado, e qualquer criticas/opiniões serão bem vindas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.