Ciclídeos Anões - Concurso de Fotos de Outubro 2015


Recommended Posts

Parabéns ao fórum pela dinâmica que estes concursos imprimem no hobby!

Existe sempre alguém que investe tempo e dedicação na organização destes concursos.

E dá sempre mais trabalho do que parece!

De ressaltar o papel fundamental dos patrocinadores e dos generosos prémios.

Uma iniciativa a manter e repetir.

Energia e boa disposição,

Cumprimentos

  • Votar + 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns aos três primeiros, muito boas fotos.

Parabéns a todos os outros pelas fotos e participações sem vocês estes concursos não seriam também possíveis.

Contamos convosco para o próximo concurso, para que tenhamos sucesso e continuarmos com novos concursos, participem. Participar acima de tudo, depois por acréscimo os prémios, esse deve ser sempre o espírito, com isso tentaremos mais e melhor. Contamos com todos vocês no próximo.

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a todos os concorrentes, e a toda a gente que votou.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

  • Votar + 1

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a todos pelas fotos apresentadas.

Quero naturalmente agradecer aqueles que votaram na minha foto e a todos os que contribuiram para que mais uma vez estes concursos aconteçam.

Espero que a foto sirva de alguma forma para promover estas belíssimas espécies, não só pela beleza exposta mas pelo seu comportamento e particularidades do seu habitat.

Aconselho a todos manter estes pequenos ciclideos.

 

Cpts

  • Votar + 2

frame.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a todos os participantes ...

 

Quero também agradecer a todos os que votaram para o 2º lugar da minha fotografia.

 

É também com muito prazer que vejo um animal que saiu cá de casa ganhar o concurso :tongue:

  • Votar + 2

Cumprimentos, Nuno Matos

 

Os meus projetos:

Crystal River Shore - AQUASCAPING

Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prémios Colara.com enviados aos 3 vencedores :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E medalhas atribuídas a todos os participantes! Parabéns mais uma vez!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais