Meu Betta fixa à fixât comme un buraco na cauda


jaymartin

Recommended Posts

Olá a todos tenho reparado que o meu betta está a ficar com buracos na cauda dele, apareceu um buraco pequeno e agora tem outro maior, alguém me sabe dizer o porquê de ele ficar assim? Ele está bem está bem activo, come bem e segue a minha mão não parece estar doente 917f48620b4aaee8d11b28e27ad6f1ac.jpgce3172d6f437d0c5baf5c2413d7f491f.jpg6c697890abe2983b27ffff2598ad13da.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode ajudar por favor, ele está a ficar pior! Hoje mudei a água e já tem no fundo do aquário pedaços das barbatanas dele

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A barbatana dorsal está a ficar preta parecendo uma crosta preta

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deve ajudar muito mas a bula do esha 2000 fala de alguns sintomas de doenças que o mesmo cura. Tenta procurar online. Tive peixes de água fria em que a barbatana começou a apodrecer e depois dos 3 dias de tratamento curou.

 

Tapatalking

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o unico problema que tenho e usar esse esta 2000 porque tenho um aquário so de 2 L, ja fiz testes a agua o PH esta a 7,2 - 7,5 o KH esta a 6°d, GH 6°d, 7°d o NO2 esta a 0,05 e o NO3 esta a 0,00 a temperatura esta a 24 agora porque dantes esta a 28,29 baixei agora a temperatura a ver se ele melhora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais