Pintar vidro


Andre Lima

Recommended Posts

Porquê pintar? Mais fácil colar um vinil autocolante! Mais tarde se quiseres mudar sai facilmente. Há muitas cores e efeitos à escolha e é de fácil aplicação.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também ando a ponderar pintar mesmo o meu para esconder umas manchas que duvido que com vinil tape... Ou então vou colocar vinil baço e depois cartolina a trás

Também ando a ponderar pintar mesmo o meu para esconder umas manchas que duvido que com vinil tape... Ou então vou colocar vinil baço e depois cartolina a trás.

 

Mas porque não pintas com motip ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Pintado com spray preto fica bom

Com o tempo se se mexer na tinta vai saindo... no meu caso saiu nas áreas onde o íman das bombas esta com o tira e põe mas nada de mais... com 2 latas de tinta fiz a festa ... já lá vão 2 ou é anos

Comvem a área estar seca d limpa de resto é só dar spray se deixar escorrer e ir pintando várias demaos. .. secar e pintar várias vezes até ficar bem pintado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contínuo a não ver qual seja a vantagem de pintar um vidro quando é tão fácil e barato colar um vinil!

  • Votar + 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contínuo a não ver qual seja a vantagem de pintar um vidro quando é tão fácil e barato colar um vinil!

Será assim tão barato ?

Diga me quanto me ficará estas medidas se possível

1 folha de 50 x120

1 folha de 50x75

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preços terás que pedir a uma empresa de decoração de viaturas/montras/impressão digital! Aí em Albufeira não há empresas dessas?

Também há rolos de autocolantes à venda em papelarias. E nas lojas de aquariofilia há de certeza disso a venda.

Editado por António Nunes
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que o Algarve é caro já desconfiava agora que te pedem esses preços acredito! Mas há preços muito mais em conta ;) noutras zonas do país ou em sites de venda online!

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha eu pintei os meus com tinta da cin acrilica

Se quiseres amanhã posso dizer-te a referencia e envio-te uma foto de como ficou (manda-me o teu mail porque fotos é pesado ou então espera que eu coloque no tópico que vou abrir em que vou mostrar a minha fishroom que vai arrancar amanhã com a agua a entrar nos aquas)

Eles tem em latas de 1L que foi a que comprei porque precisei para pintar 20 mas podes comprar uma lata pequena fica barato.

 

Abraço

Luis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahahah que gozo, esta a dar este tópico, sem ofensas claro.

 

Imaginado que tens que sair da zona onde estas, ou por motivos monetários, ou por motivos falimiares, etc.. tens que vender o aquário, não achas que le perdia o valor por estar pintado mesmo estado impecável a nível de riscos? Honestamente, eu não comprava um aquário com riscos muito menos pintado! Um vinil pode ser mais caro mas o prejuízo final não é tanto como o pintares! Podes sempre ter que mudar de ideias daqui a um ano, ou dois, ou 6 meses.... Mas, claro, isto são meras opiniões, cada um faz como quer. biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Dá aqui uma vista de olhos e talvez te mandam pelos correios: http://olx.pt/ads/q-papel-vinil-preto/?search%5Bdescription%5D=1 (só um exemplo, pode ficar mais barato noutros sítios)

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E também me da imenso gozo e por vezes satisfação, quando preciso , agarro numa lâmina X acto num pano e ajax e num instante sem riscar nada e fico com um vidro limpo e novo .... cada um com a sua ....

Dou lhe um exemplo aqui perto fui com um colega comprar vinil azul com 85x60 e pagou 20 €

Eu preciso do triplo logo não me parece barato por 60 euros se com 10 euros em 3 latas spray ou 5 euros uma lata tinta esmalte ou acrílica faço a festa e o resultado é quase o mesmo ....poupar 50 paus isso sim da me mais gozo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma opnião de quem já usou cartolina preta na parte de trás.

Durante uns 8 anos tive cartolina no vidro de trás que um dia molhou uma parte dele. Assim ficou com o tempo por nao ter de desmontar tudo para remover.

Quando tinha desmontado finalmente o aqua, na zona da mancha o vidro ficou "queimado" com mancha tipo óleo e assim ficou a mancha permanente. Cuiddado com estas situações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais