Artémia vs preparados


Ricardo Pt

Recommended Posts

Boas estou indeciso entre eclodir artemia ou comprar este produto: Ocean nutrition instant baby brine shrimp ja pesquisei mas nao vi relatos da sua eficiencia. Por um lado é mais caro mas evita algum trabalho, mas será que os alevinos comem? Quem já experimentou que se acuse

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já exprimentei os peixes gostam bastante e ao contrario do que acontece com outras comidas (Estilo JBL NobilFluid) não suja nada... saí é bastante mais caro!

 

Cumps,

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok Ricardo muio obrigado pela ajuda. Estava indeciso mas agora vai começar a apertar o trabalho e sempre é uma opcao mais pratica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Já experimentei artémia recém eclodida e Ocean Nutrition instant baby e, de facto, a Ocean Nutrition instant baby é bastante melhor do que a restante oferta de preparados disponíveis no mercado. Mas mesmo assim não tem comparação com a artémia recém eclodida. A Ocean Nutrition pode ter o mesmo valor proteico, mas não se mexe como artémia e para algumas espécies de alevins faz toda a diferença. Agora se se tratar de alevins que se criam com sucesso sem alimento vivo, é uma boa opção.

 

Cumprimentos,

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras
Semttulo.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais