Aquário de "Herança" = confusão desgraçada?!


_Ka_

Recommended Posts

Olá sou vizinho, moro na quinta do conde, tenho um comunitario simples a que faço de quinze em quinze dias tpa de +-30% com agua do lidl que tem um bom ph mantenho a temperatura 24 graus. tenho camarões, cobra kuli, 3 rasboras, 3 ottos e corydoras sterbai. tanto os camarões como as corys reproduzem, podemos trocar ideias

 

 

Boas zeba.

Tens quantas khuli no teu aquário ?

 

Zema vou-te pedir para abrires um tópico por favor, vamos evitar o offtopic pessoal. Com certeza, que a Cátia vai ver o teu tópico, fora outros membros e trocam ideias! Não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Zema vou-te pedir para abrires um tópico por favor, vamos evitar o offtopic pessoal. Com certeza, que a Cátia vai ver o teu tópico, fora outros membros e trocam ideias! Não é?

peço desculpa era só para ela perceber o que tenho e disponibilizar para troca de ideias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelas ideias e apoio. Também já comprei um livro para me ajudar em algumas questões e vossos esclarecimentos têm ajudado.

 

Mas isto não seria o mesmo se não fizesse perguntas parvas!

 

1- Sei que tenho de tratar a água da torneira antes de acrescenta-la ao aquário por causa do cloro e outros produtos químicos (até comprei um produto para isso). Mas aqui sugeriram água de garrafão que poderá ser adequado. Na água de garrafão é preciso proceder a algum cuidado ou tratamento especial?

 

2- Fui de férias e quando regressei um dos peixes tinha as barbatanas meio roídas, mas supostamente as espécies não são agressivas. Algum motivo para tal ter acontecido?

 

3- estou a pensar daqui a umas semanas comprar mais peixes. Que aconselham para o meu aquário tendo em conta os peixes que já tenho e as características químicas da água?

 

Obrigada,

 

Cátia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.