Bf@sc Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Boas ppl à já alguns anos bateu forte a saudade deste hobby e decidi recomeçar aqui vou postar algumas fotos e vídeos de experiências umas bem outras mal sucedidas e desde o primeiro pequenito de 55lt até ao actual ainda desenvolvimento de 450lt,espero opiniões e dicas se possível pk ainda tenho muito a aprender. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Branquinho Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Olá e bem-vindo! Sugiro que cries um tópico por aquário e que os coloques nas áreas respectivas, pois assim terás mais feedback e estarão nos locais adequados. Cá esperamos essas fotos então Obrigado! JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bf@sc Posted September 4, 2015 Author Share Posted September 4, 2015 Enviado do meu E2105 através de Tapatalk Enviado do meu E2105 através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bf@sc Posted September 4, 2015 Author Share Posted September 4, 2015 Este era o pequeno 55 lt fauna 2 Kinguios 2 barbo tigre 2 néon negro e 2 CAE um deles dourado. Fauna valigeneria e egeria. Mal sabia eu no que me estava a meter pk os tigres são rufias pra caneco neste infelizmente o cae dourado e um néon morreram. Entretanto quando consegui estabilizar o ecossistema comecei a investigar sobre flora aquática e comecei a ficar deslumbrado com o mundo que se descobriu com o passar dos anos (aquascaping p.ex.) infelizmente como os euros são escaços fui procurar maneiras de manter uma flora rica bonita sem grandes custos e descobri..... Lol e foi aqui que abracei o meu projecto seguinte um aqua de 150lt Enviado do meu E2105 através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bf@sc Posted September 4, 2015 Author Share Posted September 4, 2015 (edited) Enviado do meu E2105 através de Tapatalk Enviado do meu E2105 através de Tapatalk Edited September 4, 2015 by Bf@sc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bf@sc Posted September 4, 2015 Author Share Posted September 4, 2015 Olá e bem-vindo! Sugiro que cries um tópico por aquário e que os coloques nas áreas respectivas, pois assim terás mais feedback e estarão nos locais adequados. Cá esperamos essas fotos então Obrigado! JB Boas pois eu procurei mas não encontrei por acaso podes mandar o link amanhã mando a evolução toda pelo PC pk isto do Tapatalk não dá muito jeito colocar fotos a vez vai lá vai... Enviado do meu E2105 através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Branquinho Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 É melhor um tópico por aquário... aqui na conversa aquática não vais ter o feedback que desejas, ok? Por favor cria um tópico para cada aquário, nas áreas de água doce. Obrigado! ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Branquinho Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=87 ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts