Urgente ovos fora do aquario


Paju

Recommended Posts

Bom dia.

Hoje quando chego á beira do aquario qual o meu espanto quando encontro uma montanha de ovos de ampularia do lado de fora do vidro do aquario, o que posso fazer?

Raspo e meto-os dentro de agua?

Deixo estar e eles ao nascerem vão cair em cima do movel?

Ou por ficarem tão secos já tá tudo morto?

help...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que sei não mexas as ampularias colocam os ovos fora de água podes sempre colocar um tupperware colado ao vidro para as obrigar a subir em direção a água, mas espera por uma outra resposta mas não toques nós ovos.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elas colocam fora de água mas se ficaram do lado de fora vão secar e lixo... Normalmente elas poe dentro , fora de água mas por dentro, nas tampas é assim , pra tarem húmidos

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se fiz bem ou muito mal mas como eles foram postos esta noite, eu raspei o cone de ovos e coloquei em cima da tampa da maternidade, ficam perto da agua mas não em contacto directo, bem sei que ao raspar os que estavam colados directamente no vidro foram á vida mas ainda tem muitos.

Demora agora 28/29 dias certo?

Ou tá tudo perdido e mais vale pegar naquele montinho de ovos e deitar já fora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.