quero fazer um upgrade! que aquário aconselham!


Recommended Posts

Boas tenho um aquario fluvial chi! 25 L engraçado já passou mais de 1 ano e meio e os peixes sobreviveram graças a um filtro extra que acrescentei ao aquario!mudanças periódicas de água, pouca ração!só tenho quebras nos peixes nas mudanças de temperatura entre o inverno\verão e vise versa!o meu problema é que por ser um aquario não tapado evapora a água muito rápidamente fazendo com que os filtros fiquem sem água, o que implica que não consigo ficar muito tempo fora (exemplo férias) sem que alguém tome conta do áquario o que tenha que transferir os peixes sobreviventes para um áquario portatil!existe algum aquario entre os 40 e 75 l de preferencia quadrado e em vidro e com filtro incorporado até ao solo! agradeçia ajuda!cumprimentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens esses aqui amigo, ponderei e estou a ponderar comprar uns desses para um projecto ,

 

http://vicioanimal.pt/loja/produto/peixes/aquario-aqualed-60/

 

espero não ter problema em partilhar o link.

 

Trás tudo desde iluminação, aquecimento e filtragem , o filtro pode não ser dos melhores e sempre podes fazer um upgrade. tens mais coisas engraçadas que podes encontrar como esse kit , basta procurar na net , isso se não queres arrancar um projecto de raiz, pensar no aquário, filtragem, iluminação, aquecimento, fauna, flora, até um biotopo para alguma das espécies que gostas .

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Varia dos valores que pretendes gastar, mas os kit's da Cocoon são excelentes.

Tenho um com filtro de mochila que faz o seu trabalho na perfeição e a luz que vinha com ele é mais que suficiente.

Claro que existem outras opções melhores mas para valores superiores.

 

Cumprimentos

 

 

PS: Agora é que reparei na localização do post. Água salgada?

Editado por Mário Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais