O meu aqua


Recommended Posts

7d71d35c6565a9be3bc379b19f0b04ef.jpg utiliza um destes para retirar as algas, mas a utiliza a parte verde. Utiliza um que não tenha sido utilizada com químicos. Ferves, lavas melhor em água morna e fica pronto. Cumps

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

"Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem depois de falar com o pessoal decidi mudar o meu aquário e refazer tudo. Aqui fica o resultado. Não é nada de mais mas por enquanto Deixa-me feliz com o que fiz. Espero comentários e sugestões da vossa parte.

 

 

1719d267f8836b199233af5fce6c9c42.jpg

 

1d2ca27789f95961e71fbc059ccb435b.jpg

 

9650ab4c3d88ed7d56bcf876f863511a.jpg

 

c2f4483ec622065ee877475759c5d995.jpg

 

ca37ba08aadc7b83908264ece0dc1607.jpg

 

2491989f2e16a6b6f0cec29e15c63532.jpg

 

74118111da57292e3fbfcf92d9a80bac.jpg

 

Enviado do meu C6903 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Os meus parabéns,esta bonito sim senhor,agora devias

por um fundo por traz do aquário para tapar os fios,as

cores,em preto ou azul,mas o preto realça mais os verdes,

agora fica ao teu gosto,pois és tu que vês mais o aqua,e

eu só dei uma opinião,bom agora que tudo corra bem.

 

Cump: Álvaro Silva :thumbup3:

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Os meus parabéns,esta bonito sim senhor,agora devias

por um fundo por traz do aquário para tapar os fios,as

cores,em preto ou azul,mas o preto realça mais os verdes,

agora fica ao teu gosto,pois és tu que vês mais o aqua,e

eu só dei uma opinião,bom agora que tudo corra bem.

 

Cump: Álvaro Silva 3:

Boas

Olha isso é uma ideia espetacular, isso pode ser comprado nas lojas de aquarofilia ou também há em mais lojas?

 

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk

Tá a ficar bonito sim senhora. Parabens

Umas plantas por tras do tronco do lado esquerdo e fica bem melhor isso minha opinião.

Essa é uma dúvida que eu tenho, agora depois de ter feito estas mudanças caso queira acrescentar mais plantas no aquário não será má ideia?

 

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Está melhorado, pensas em colocar algumas pedras? e umas plantitas envolvidas nos troncos?

 

Vai vendo algumas montagens passo a passo para teres o horizonte mais alargado, vais ver que conseguirás algo melhor ainda.

 

Apenas uma idéia, esse tronco mais pequeno dá para colocares ao alto e nas pontas viradas para cima podes colocar musgo de java, com o crescimento do musgo ficará parecido com uma pequena árvore, vê só este exemplo:

 

captura-de-tela-2012-04-16-c3a0s-18-38-3

 

 

São meras ideias.

 

Bom trabalho ;)

 

Cumps,

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Está melhorado, pensas em colocar algumas pedras? e umas plantitas envolvidas nos troncos?

 

Vai vendo algumas montagens passo a passo para teres o horizonte mais alargado, vais ver que conseguirás algo melhor ainda.

 

Apenas uma idéia, esse tronco mais pequeno dá para colocares ao alto e nas pontas viradas para cima podes colocar musgo de java, com o crescimento do musgo ficará parecido com uma pequena árvore, vê só este exemplo:

 

captura-de-tela-2012-04-16-c3a0s-18-38-3

 

 

São meras ideias.

 

Bom trabalho ;)

 

Cumps,

Boas,

 

Muito obrigada pela dica, seria espetacular conseguir fazer algo do género, vou ver o que posso fazer. Se conseguir será de mais mesmo. Eu agora quero ver o progresso do meu aquário, quero ver como as plantas vão crescer.

 

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ! Está muito fixe também tenho a mesma opinião do Paju mais umas plantas é que era !

 

Continuação do bom trabalho

Boas

 

Obrigado, estou a pensar se compro ou não. Será que irei ter algum problema para plantar outra vez depois de já ter posto o cascalho?

 

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não terás qualquer problema. Planta conforme as necessidades das plantas que comprares. Aqui no fórum costuma ter nos classificados packs de plantas a preços acessíveis. Eu comprei as minhas aqui no fórum, fiquei satisfeito e já tinha o aqua montado á 3 meses quando as comprei e plantei. Pesquisa a ficha de cada planta que pretendes para ver se, se adequa ao que pretendes a nível de exigência da mesma.

 

Cumps.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

"Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.