Novo aquário, algumas duvidas, medidas, etc...


Recommended Posts

Boas

 

Vou avançar com um novo aquário e estou na dúvida entre duas medidas. 120x50x50 ou 120x50x60, (60 altura). O movél será um FUSION 120x50 de 40mm espessura.

 

O aquário será em vidro extra claro nos painéis laterais e frontal, acho que não há necessidade do fundo e traseira ser em extra claro. Vidro de 12mm sem travamento...

 

Será plantado a roçar o estilo Holandês, com E.I. e CO2

 

Acham que devo de ficar pelos 50? A Iluminação vai continuar a que tenho, Calhas LED Zetlight Lancia ZP4000, acrescentando mais uma...

 

O valor não vai variar muito, na vidromoldura disseram-me que fica no limite, mas 120x50x60 ainda podem usar na mesma vidro de 12mm sem travamento

 

Agradeço opiniões

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que não tudo em extra claro?

Assim se houver um azar e o vidro da frente ficar riscado, é só virar o aquário, e eventualmente adaptar a composição.

Se o orçamento não permite, aí já é outra conversa...

 

Cumps.

 

José

  • Votar + 2
  • Votar - 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de falar com a vidromoldura agora e disseram que a colagem é feita toda por fora da base, sendo que esta fica interior, a única coisa é que irá notar-se ligeiramente um tom mais esverdeado do painel da base ser em vidro normal, mas que se torna imperceptível depois com o substrato...

 

Vou avançar com tudo em extra claro menos a base, que me dizem?

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Boas,

 

Fica uma foto para aguçar o apetite :)

 

IMG_8974_zps4mntrdnt.jpg

 

 

Aquário em vidro extra claro 120x50x50 e móvel aquatlantis fusion em 40mm :)

Editado por Pedro Bernardo

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O móvel encomendei numa loja local e ficou em 280 euros, a versão de 40mm, a de 19 mm seria mais barata, mas queria algo robusto. A qualidade parece ser muito boa.

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.