Ricardo Araújo Posted July 4, 2015 Share Posted July 4, 2015 Boa tarde, Quero fazer um aquário por medida mas não sei onde.. Podem-me indicar onde posso mandar fazer um na zona de Lisboa? Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bringer Posted July 4, 2015 Share Posted July 4, 2015 Olá Ricardo, Enviei-te uma mensagem com um contacto. Cumps. José Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Oliv. Santos Posted July 4, 2015 Share Posted July 4, 2015 Mandei fazer um trabalho na SCALARE em Setubal. Relação Preço/Qualidade 5*. Fiquei muito contente 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Araújo Posted July 4, 2015 Author Share Posted July 4, 2015 Olá Ricardo, Enviei-te uma mensagem com um contacto. Cumps. José Não tenho cá mensagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bringer Posted July 5, 2015 Share Posted July 5, 2015 Enganei-me no destinatário! Acho que agora está bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Araújo Posted July 5, 2015 Author Share Posted July 5, 2015 Enganei-me no destinatário! Acho que agora está bem Nop, não tenho cá nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bringer Posted July 5, 2015 Share Posted July 5, 2015 Olá Ricardo, Eu fiz o meu na Bruno Aquários. Por acaso acabei de o encher e começou agora o ciclo. É a primeira vez que compro nele, baseado em opiniões. Pedi em extra-claro de 8mm para um aquário de aprox. 80 litros. Ficou um trabalho bom, embora claro está não tenha a perfeição de um aquário ELOS ou ADA, mas também o preço não tem nada a ver. A loja dele fica em Moscavide, na rua paralela à estação de comboios. O contacto dele: 910751065 Cumps. José Há um problema na plataforma. Selecciono o teu nome e envio a mensagem. Ao verificar para quem enviei a mensagem, aparece enviada para outro Ricardo Araújo. Já que o sistema não funciona, inclusivé colei aqui e foi para ao início deste post 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts