[AQUARIO 20L] Que peixes devo usar


Sergio Silvino

Recommended Posts

Bom dia a todos

 

Sempre tive bettas e agora tive muita vontade de ter um aquário comunitário, comprei meu aquário com muita pressa e errei nos peixes... (acho que foi só isso) comprei um telescópio,uma carpa e um japonês. Sao peixes que precisam de muito mais espaço e por isso estarei doando meus peixes amanha para comprar outros e queria uma dica de quais comprar, queria alguns peixinhos bem com cores bem fortes e diferentes e alguns camarões red sakura que o vendedor desinformado me vendeu e não disse que a carpa comeria eles... (com muita sorte ainda não comeu). Por favor me ajudem...

 

Aquário 20 Litros

Bomba interna: 300 L/H

 

dIC2px.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deves remontar de início esse aqua, em termos de substrato, plantas naturais se queres usar e por fim escolher os peixes a colocar.

 

Esse substrato que tens de momento não é o adequado para peixes de água quente, a granulometria é grande, muito menos para camarões, não os vais ver com facilidade.

 

Para te ser sincera, nesse aqua de 20l, bem esgalhado, era um aqua apenas e somente de camarões, aproveitavas esses que já aí tens. Mesmo com vivíparos que são peixes bem mais pequenos, vais ter baixas e a colónia não evoluirá satisfatoriamente.

 

Era bom que também não utilizasses qualquer tipo de decorações artificiais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.