Camarões - Concurso de fotos Julho 2015


Recommended Posts

Parabéns em primeiro lugar a todos os que participaram com fotos e os que votaram nelas.

Foi uma boa participação espero que no próximo seja ainda melhor .

E parabéns aos vencedores excelentes fotos

Vamos lá ao próximo

 

Enviado do meu GT-S7582 através de Tapatalk

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Parabéns pela iniciativa e parabéns a todos os participantes, principalmente aos vencedores. Grandes fotos.

 

Cumps.

  • Votar + 1

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde.

 

Muito obrigado a todos os que participaram no concurso, e obviamente a quem votou na minha fotografia :)

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

  • Votar + 1

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a todos, em especial ao vencedor! Ganhar quase pelo dobro é... "cabazada"? "cavazada"?

 

Obrigado aos votantes e participantes!

 

Abraço e obrigado,

Fernando

  • Votar + 1

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis a tabela das votações. Se encontrarem algum erro por favor digam.

 

 

gallery_40886_71_785547.jpg

 

Agora que já sabem quem votou no quê peçam contas :P

 

Estamos a preparar o próximo concurso, peguem nas vossas maquinas ou pesquisem nos vossos arquivos pelas vossas melhores fotos de plantas aquáticas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena!

 

Fiquei em 1º lugar... dos que não ganharam nada! Eh, eh, eh.

 

As baterias já estão carregadas, camara, lente e flash prontos, cartão formatado... venha lá o próximo!

 

Cumps.

  • Votar + 1

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena!

 

Fiquei em 1º lugar... dos que não ganharam nada! Eh, eh, eh.

 

 

Não vejas isso assim! Ganhaste o 1º lugar das fotos de caridina dennerli ;)

 

 

As baterias já estão carregadas, camara, lente e flash prontos, cartão formatado... venha lá o próximo!

 

É isso mesmo! Siga para a frente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os prémios Colara foram já entregues aos 3 primeiros classificados.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Não vejas isso assim! Ganhaste o 1º lugar das fotos de caridina dennerli ;)


Nada disso, tava só na brincadeira... acho que foram uns justos vencedores (eu próprio dei 5 pontos ao vencedor). :naughty:

Cumps.

  • Votar + 1

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde a todos,

A Twinstar Portugal agradece a parceria com o fórum Aquariofilia e congratula-se com a elevada participação no concurso e felicita os vencedores. Dado o êxito desta iniciativa, consideramos que poderão realizar-se novas actividades e por esta razão deverão estar atentos. Os cupões associados ao concurso serão enviados aos respectivos vencedores.

 

Com os melhores cumprimentos,

Twinstar Portugal

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

cumprimentos a todos os participantes e vencedores.

Parabéns pela iniciativa e pelos prémios! :smile2:

 

tiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:sunbathing: Tozé, com esta nova votação vais ter de refazer a tabela!

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Joseneto - A votação encerrou no final do mês passado ;)

 

Mas podes participar aqui:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=243764

 

Atenção às datas! Envio de fotos até ao dia 20 deste mês de agosto: Depois até ao final do mês teremos sim as votações :)

 

 

Toca a participar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais