A Colorful Valley


Rodrigo Isaac

Recommended Posts

Boas,

 

Amigo Rodrigo, essa lente faz milagres! :), estou tentado em adquirir uma brincadeira dessas.

 

E parabéns pelo teu projecto, as voltas que deu e como se revelou, gostei :)

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Gosto mesmo muito do aspeto do aquário neste momento ja deve de ser impossível delinear a separação entre as plantas e o hardscape foi totalmente consumido parabéns pelo trabalho feito .

 

 

Abraço Ângelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito, a adição das plantas de tons vermelhos compôs o aspecto geral, adicionando mais cor. Estás a melhorar até nas fotos, muito boas.

A acompanhar.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei, mt bom, parabens

 

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

                                                             [sharedmedia=gallery:images:34838]
                                                    https://www.facebook.com/ParadisePlantsAquarium

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande caos que aí vai. mas que não deixa de ser agradável!!!!

 

Já deves andar com vontade de remontarn?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Boas Rodrigo,

 

Como está o aqua após 184 dias desde a úlitma actualização? :) a mesma flora ou entretanto já houve alterações?

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Boas Rodrigo,

 

Como está o aqua após 184 dias desde a úlitma actualização? :) a mesma flora ou entretanto já houve alterações?

 

Cumps,

Uma desgraça, tem estado sem fertilização e sem co2, perdi várias espécies. Estou a "reparar" tudo e a começar de novo... tirei as seguintes espécies: Micranthemum 'monte carlo', Echinodorus tenellus, Hemianthus miranthemoides, Myriophyllum aquaticum 'Roraima' e Utricularia gibba pois crescem demasiado depressa. Perdi: Limnophila hippuridoides, Pogotemon stellata, Hygrophila pinnatifida, Rotala bonsai (talvez volte a ter as ultimas duas). Adicionei: myriophyllum tuberculatum, rotala nanjenshan, bolbitis heudelotii, bucephalandra (não me lembro de qual), e outra que não me consigo lembrar do nome.

A única coisa que se manteve sem problemas foi a BBA :rolleyes:

Quanto à fauna tive imensas baixas, otocinclus nem velos, Yunnanilus sp. rosy também se foram, 6 Hyphessobrycon amandae, 4 Iriatherina werneri, e as caridinas japónicas acho que estão cá todas (parecem imortais já as tenho à vários anos).

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma desgraça, tem estado sem fertilização e sem co2, perdi várias espécies. Estou a "reparar" tudo e a começar de novo... tirei as seguintes espécies: Micranthemum 'monte carlo', Echinodorus tenellus, Hemianthus miranthemoides, Myriophyllum aquaticum 'Roraima' e Utricularia gibba pois crescem demasiado depressa. Perdi: Limnophila hippuridoides, Pogotemon stellata, Hygrophila pinnatifida, Rotala bonsai (talvez volte a ter as ultimas duas). Adicionei: myriophyllum tuberculatum, rotala nanjenshan, bolbitis heudelotii, bucephalandra (não me lembro de qual), e outra que não me consigo lembrar do nome.

A única coisa que se manteve sem problemas foi a BBA :rolleyes:

Quanto à fauna tive imensas baixas, otocinclus nem velos, Yunnanilus sp. rosy também se foram, 6 Hyphessobrycon amandae, 4 Iriatherina werneri, e as caridinas japónicas acho que estão cá todas (parecem imortais já as tenho à vários anos).

 

E a BBA vais aproveitá-la ou vais retirá-la também? :tongue:

 

Há males que vem por bem, ainda vais fazer isso melhor do que estava vais ver ;)

 

Só uma questão, quanto tempo se aguentou a monte carlo sem Co2? desenvolveu na mesma? pergunto porque queria fazer uma nova montagem com monte carlo dar-lhe Co2 com força até fechar completamente e depois retirar o Co2 mas não sei até que ponto se vai aguentar....

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, temos de estar preparados para uns dissabores de vez em quando.

Mas com calma e método, vais por isso outra vez impecável.

Pois, mais um mês ou dois e já deve estar apresentável :)

 

 

E a BBA vais aproveitá-la ou vais retirá-la também? :tongue:

 

Há males que vem por bem, ainda vais fazer isso melhor do que estava vais ver ;)

 

Só uma questão, quanto tempo se aguentou a monte carlo sem Co2? desenvolveu na mesma? pergunto porque queria fazer uma nova montagem com monte carlo dar-lhe Co2 com força até fechar completamente e depois retirar o Co2 mas não sei até que ponto se vai aguentar....

 

Cumps,

A monte carlo simplesmente deixou de crescer tanto mas manteve-se, tive de ser eu a tirá-la, por isso acho que é capaz de resultar. Agora está uma mistura de cuba, eleocharis sp. Mini e marsilea, durante este tempo chegou a estar só com glosso mas cresce muito também...

 

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.