Muitos Bettas no mesmo aquário


Bruno Guerra

Recommended Posts

Olá amigos.

 

Venho perguntar se é possível ter: Muitos bettas no mesmo aquario? A pergunta, embora estranha, bem sei, é que conheci um srº que me garantiu, que tem em casa, vários bettas machos e fêmeas, que cresceram todos juntos. Por isso vivem em paz!!!

 

Sera verdade?? É possível??

 

O aquário é de 1mt e plantado??

 

Obrigado

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando os bettas não se veêm uns aos outros, são capazes de estar sem problemas, mas no dia em que um depara com o outro, a coisa complica-se. Já é complicado bettas com outros peixes que tenham caudas maiorzitas e coloridas como guppys, eu tenho um betta com um cardume de danios num de 1,20m e mesmo assim quando eles se aproximam ele tenta bicá-los(tb pode ser da personalidade dele ) mas com outros bettas acho que vai chegar a uma altura em que dá sempre borrasca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Por experiência própria já mantive 2 bettas num aquário, ao principio não se entenderam mas depois de um deles se impor, o outro ficou mais submisso e estava quase sempre escondido, acabei por coloca lo noutro aqua pois não me pareceu saudável estar sempre em stress.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei engraçado, mas o vídeo está em erro, pois eles não estão em cardume, estão mais ou menos cada um na sua região, tanto que o aquário tem 400 litros e o azul teve que se "esconder no meio das valisnérias pq levou uns "beijinhos" do outro, isto não é impossível de replicar, basta ter litragem e esconderijos. Nesse aquário estavam um betta para cada 100 litros(+- porque esse aquário tem de tudo, discus, peixe fantasma, enfim )...

Editado por Pparente
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um exemplo das misturadas que o pessoal vai fazendo, e como a coisa até nem vai correndo mal assumem logo de imediato que é uma verdade absoluta que podemos misturar todos estes tipos diferentes de peixes sem stress nenhum! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao tomem o meu comentario como um disparo para a tua situacao em particular atencao! :P

 

Apenas comento o que esta no video que foi mostrado. Acho que o aquario tem algumas eslecies incompativeis, e que eu pessoalmente nao colocaria juntas!

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais