Sergio1976 Posted May 31, 2015 Share Posted May 31, 2015 Boa tarde, Tenho um aquário de neocaridinas, que nos últimos tempos tem vindo a ser invadido por um determinado invertebrado que suponho que seja da espécie colêmbolos. São extremamente pequenos, talvez inferiores a 1mm, mas o grande problema é que são tantos e não sei como os eliminar. Não consigo tirar fotos a tão pequena especie. Agradeço ideias e sugestões para eliminar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pparente Posted May 31, 2015 Share Posted May 31, 2015 (edited) Boa tarde, tens aqui um site que te permite identificar mais ou menos o que pode ser http://www.planetinverts.com/what_is_that_bug_in_my_aquarium.html Conforme o que for, tens soluções para quase td Edited May 31, 2015 by Pparente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio1976 Posted June 2, 2015 Author Share Posted June 2, 2015 Obrigado pela dica Pparent. Ainda não tive oportunidade de investigar mas já lá vi o que tenho no aquario. espero eliminar tais seres. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts