Onde mandar fazer estrutura de ferro em Lisboa?


taiko

Recommended Posts

Boas, alguém sabe onde eu posso mandar fazer uma estrutura de ferro em Lisboa? (em conta, de preferência)

 

Aliás, não sei quanto é que poderá custar uma coisa dessas. O aquário tem 100cx40lx50a. Eu queria uma estrutura de 100cx40lx70a, mais ou menos. Quanto poderá custar?

Editado por taiko

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Alguém conhece mais casas?

 

Já enviei para o Vidromoldura Cacém (que não parecem muito interessados em vender), Fish Planet (nem responderam) e Serralcambra (também não responderam).

 

Os negócios hoje em dia devem estar mesmo a dar muito lucro, para se darem ao luxo de escolher os clientes...

 

Se alguém souber de mais alguma coisa agradeço.

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já experimentaste em serralharias?

Não me digas que não há nenhuma.

Ou então tentas comprar o ferro à medida e procuras um soldador.

Não sei se ainda existe, mas perto do Castelo de São Jorge, salvo erro no Pátio Dom Fradique, existia uma que até fazia ferro forjado.

 

 

Cumprimentos,

 

José

Olha, essa serralharia até é mencionada aqui.

http://www.lugaresesquecidos.com/forum/viewtopic.php?t=815

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que ? a serralcambra nao te respondeu....
Vou ja falar com ele e perguntar se ele tem muito dinheiro . para nao estar mt interessado em dar orçamentos.

Envia me se puderes o que queres por Mensagem privada, que é para eu lhe mostrar....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já experimentaste em serralharias?

Não me digas que não há nenhuma.

Ou então tentas comprar o ferro à medida e procuras um soldador.

Não sei se ainda existe, mas perto do Castelo de São Jorge, salvo erro no Pátio Dom Fradique, existia uma que até fazia ferro forjado.

 

 

Cumprimentos,

 

José

Olha, essa serralharia até é mencionada aqui.

http://www.lugaresesquecidos.com/forum/viewtopic.php?t=815

Pois, era isso que queria saber, também. Serralharias ou outras casas que fizessem. Não estou por dentro de nada de serralharias ou casas que façam/mandem fazer estruturas (é a primeira vez que vou mandar fazer uma).

 

o que ? a serralcambra nao te respondeu....

Vou ja falar com ele e perguntar se ele tem muito dinheiro . para nao estar mt interessado em dar orçamentos.

Envia me se puderes o que queres por Mensagem privada, que é para eu lhe mostrar....

Pois. Não me respondeu. É como disse na mensagem inicial, quero uma estrutura de 100cx40lx70a para um aquário com 100cx40lx50a (200L). Quero algo assim deste género: http://s30.photobucket.com/user/Nostra_damus/media/Aquario_SBS/000003.jpg.html

 

Desde já, obrigado pela ajuda.

 

Eu tenho uma estrutura com essas medidas.

Se interessar envie MP

Já me tinha mostrado por MP. Não é bem o que eu pretendo.

Mas, de qualquer forma, obrigado.

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em que nome pediste o orçamento ? para eu falar com ele

Não disse nome. Mas não pensei que fosse preciso, pois está identificado no mail.

O nome em que está é Fábio Albuquerque.

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém conhece mais casas?

 

Já enviei para o Vidromoldura Cacém (que não parecem muito interessados em vender), Fish Planet (nem responderam) e Serralcambra (também não responderam).

 

Os negócios hoje em dia devem estar mesmo a dar muito lucro, para se darem ao luxo de escolher os clientes...

 

Se alguém souber de mais alguma coisa agradeço.

 

Nem mais.

 

Estou a tentar arranjar quem me aplique um revestimento de mdf envernizado a envolver a estrutura que tenho e não consigo. Já tentei lojas que supostamente trabalham com carpintaria para móveis de aquário e parece que há tanto negócio que não me ligam nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Excelentes notícias.

 

De facto este país é pródigo nestes desencontros entre oferta e procura.

 

Repara que demoraste perto de 2 meses a encontrar alguém que te fizesse o trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi tanto. Foi um pouco menos pois ainda demorei um pouco a discutir pormenores com a pessoa que me fez isto. Mas sim, foi imenso tempo para uma coisa que deveria ser só chegar a um sítio e encomendar e ter em casa em uma semana ou menos. Mas pronto, os interessados somos nós e temos que procurar e perguntar se queremos ter preços mais acessíveis. :\

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais