> Problema caixa de mensagens


Recommended Posts

Boa noite,

 

Já reportei o problema a um dos administradores mas sem sucesso.

 

Tenho a minha caixa de mensagens cheia com mensagens já muito antigas e estou impossibilitado de reveber mais mensagens.

 

Quanto tento apagar essas mensagens recebo um erro de Base de Dados.

 

Agradeço qualquer intervenção que possa resolver o problema.

 

Cordialmente

 

João Nuno Cruz

Ex intrust

Outra paixão

 

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João,

 

Envia-me por favor uma MP com o print screen do erro para reportarmos ao hosting.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado João,

 

Envio já de seguida, pese embora já o tenha feito com o o Hugo Silva a 11 de Maio, sem qualquer feedback da parte dele até agora.

 

Abraço

 

João Nuno Cruz

Ex intrust

Outra paixão

 

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hugo e eu temos tido disponibilidade muito limitada, infelizmente, É a vida...

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

work... work... work..

 

Desculpa não ter podido responder em tempo útil Nuno, acho que o JB já resolveu isso, caso contrário avisa-me.

 

HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.