Sara pinto Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Boas Neste momento possuo apenas uma rocha com musgo de java no aquário, no entanto gostaria de acrescentar mais plantas ( anúbias, Hygrophilas, Foxtai, Elódeas, fetos de java.... por ai) O meu aquário possui apenas areão preto será que as consigo manter só com o areão e com o plant grow system 60 da tropica? Obrigada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
amarelinho92 Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Essas plantas sim são de fácil manutenção, o próprio alimento dos peixes servirá de nutrientes no entanto compra seachem florish que são nutrientes/ micro elementos que de vez em quando convém pores. O resto o CO2 ajuda Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara pinto Posted May 13, 2015 Author Share Posted May 13, 2015 Obrigada amarelinho92 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyclonix Posted May 14, 2015 Share Posted May 14, 2015 Eu tenho quase todas essas plantas só em areia e nunca tive problema nenhum. É so fertilizar e chega. Co2 ajudava mas a Fertilização deve chegar. Miguel Carreira Miguel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Araújo Posted July 18, 2015 Share Posted July 18, 2015 (edited) Com essas plantas o único cuidado que tens que ter é não enterrar as raízes das anubias. Eu não sabia e matei assim uma. Elas dão-se bem presas a pedras ou troncos. Agora tenho 4 sem qualquer fertilização e estão bem viçosas Edited July 18, 2015 by Ricardo Araújo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo F. Soares Posted July 20, 2015 Share Posted July 20, 2015 Pode-se enterrar na boa qualquer raiz de Anubia. Se ela morreu a causa foi outra Eu tive durante 2 anos uma anubia com a raiz bem enterrada e estava magnifica. No dia que a saquei para fora é que vi a extensão da raiz Só não gosta de luz directa. Abraços Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts