Florestas submersas by Takashi Amano @ Oceanário de Lisboa


Recommended Posts

Muito bom e sim o evento não ficará esquecido, temos que ter calma e deixar as coisas decorrerem no seu ritmo.

 

Não podemos esquecer que o Oceanário está para privatizar e como tal agora temos que nos manter sossegados.

 

Boas fotos e boas visitas a todos.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sou sócio do Oceanário.

 

RF

Big like!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a actual situação que o Oceanário está a atravessar, não será certamente a curto prazo... por isso, os 2 ou mesmo 4 meses estão garantidos ;)

 

Optimo, eu vou! :)

 

Muito bom e sim o evento não ficará esquecido, temos que ter calma e deixar as coisas decorrerem no seu ritmo.

 

Não podemos esquecer que o Oceanário está para privatizar e como tal agora temos que nos manter sossegados.

 

Boas fotos e boas visitas a todos.

Sossegados em quê Hugo?

 

Eu estou totalmente em desacordo com esta medida do nosso governo. Eles querem vender tudo o possa fazer dinheiro! O Oceanário é autosustentavel e dá muitos milhões aos cofres do estado. Vão vender para quê e porquê? Só se for para ser comprado por chineses e ir ainda mais dinheiro para fora! Lamentavel!

 

Neste momento a Junta de Freguesia do Parque das Nações tem uma petição contra esta medida do estado. Convido todos a assinarem a mesma aqui.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei que tinha sido claro caso contrário peço desculpa a quem não entendeu.

 

Sossegados enquanto fórum a organizar eventos com o oceanário. Espero que fique claro agora.

 

O resto é política e acho que não é para este tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

9e494af1d8adc65deb24db3253b29965.jpg

 

 

 

 

RF

  • Votar + 2

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Fiz-me sócio do oceanário só para poder acompanhar esta obra... vale cada cêntimos :)

 

Tenho lá amigos de curso, deu para perceber melhor o projecto em si! Fantástico e de acompanhar!

  • Votar + 1

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui dia 28 de julho ( sexta - feira ), mais a família. Estava muita gente. Muitos estrangeiros. Não consegui apreciar como devido, todo aquele esplendor. Acho que terei que lá voltar num dia de inverno e sozinho. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas pessoal,
Fui ao Oceanário no fim de semana passado, finalmente. Bem... que obra! Valeu cada cêntimo, uma verdadeira obra de arte :drool3:
Para quem ainda não foi, pode ver um vídeo que fiz, mas só para aguçar o apetite!



Abraço,
André Ferreira Editado por JANF
  • Votar + 3

signature.jpg
Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+

Atuais: Projetos em preparação para breve
Descontinuados:
Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos artista! Parabéns André :)

  • Votar + 1

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Planeio visitar o oceanário no inicio do próximo mês...coincidentemente comprei à bocado os bilhetes... :)

 

André, o teu vídeo deixou-me ainda mais ansiosa por visitar!! Está um verdadeiro trabalho de realizador de cinema! Parabéns e obrigada!!

Editado por bettaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos artista! Parabéns André :)

Obrigado João! Se tivesse um tripé e sozinho a coisa ficava bastante melhor mas já engana bem assim :tongue:

 

Planeio visitar o oceanário no inicio do próximo mês...coincidentemente comprei à bocado os bilhetes... :)

 

André, o teu vídeo deixou-me ainda mais ansiosa por visitar!! Está um verdadeiro trabalho de realizador de cinema! Parabéns e obrigada!!

Fico feliz por ver que serviu para aguçar o apetite de quem ainda não teve oportunidade para ver o aquário pessoalmente. Quanto aos elogios, só me resta agradecer novamente :sorry:

Foi um prazer fazer mais um vídeo para homenagear esta obra espetacular!

 

André Ferreira

signature.jpg
Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+

Atuais: Projetos em preparação para breve
Descontinuados:
Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

 

Um pequeno filme com imagens dos bastidores, nomeadamente do topo, das Florestas Submersas

 

  • Votar + 2

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela partilha Pedro. Por acaso alguns sabe pormenores técnicos sobre este mega aquário? Que filtragem é usada, iluminação, fertilização, débito de co2, onde é o caixote de lixo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela partilha Pedro. Por acaso alguns sabe pormenores técnicos sobre este mega aquário? Que filtragem é usada, iluminação, fertilização, débito de co2, onde é o caixote de lixo...

 

António, talvez quem participou possa ter essas informações.

Apenas penso saber que a manutenção é diária, creio que a areia e vidros são limpos (quase) diariamente e com corte de plantas, faseado, também diário.

 

Pedro.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Visita ao Oceanário - Florestas Submersas e bastidores...

 

 

Espero que gostem.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Aqui deixo um pequeno video da minha visita no dia 30 de agosto de 2016.



Cumprimentos!

Editado por António Nunes
Edição do link para visualização directa
  • Votar + 2

"Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O Oceanário de Lisboa lançou este video de uma entrevista dada pelo Takashi Amano já há alguns meses mas só agora dei por ele, deixo aqui para vossa consulta:

 

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais