Calha LED Zetlight Lancia ZP4000


Recommended Posts

Boas,

 

Estive a ver e é assim, podes definir o tempo de cada período e a intensidade dos Brancos e dos Azuis em cada período, o vermelhos ficam como estão por defeito.

 

Deixo o manual em pdf: C-Zetlight controller I200

 

Abraço

  • Votar + 1

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a testar agora, para tirar as duvidas.

 

Os brancos ao regulares a intensidade regula igualmente os vermelhos, visivelmente percebi isso agora, coloquei no modo daytime e ao aumentar os brancos os vermelhos acompanham ao diminuir igual, os azuis são regulados de forma individual.

 

E com isto percebi que tinha as minhas calhas a 85% do power no day time (valor que vinha por defeito). ;) coloquei agora a 100% abuso :)

  • Votar + 1

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cor...

 

Parece-me muito natural e gosto, que mais posso dizer... :rolleyes:

 

Foto até posso fazer, mas fiz TPA no domingo e adicionei umas folhinhas de amendoeira da Índia, e a água ficou com o esperado tom amarelinho...

 

O video acho que reproduz, fiz no modo manual, com ISO fixo e sem correcções.

 

 

Então?

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado, o vídeo realmente chegava, desculpa pelo trabalho. Estava aqui meio indeciso com o controlador, mas vou mesmo avançar com a compra.

 

Quanto ao aquário daqui a pouco já vou lá ao teu tópico comentar.

 

Tapatalking

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se morasses aqui perto levavas no meu um dia para testar, mas assim.

 

Fala com o Luís da ecoarium e diz que estás um pouco indeciso e querias comprar. Se não gostares podes devolver

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Bom dia,

 

Agradeço ao Sr. Pedro o ter colocado aqui este Post com a sua avaliação sobre a Zetlight.

 

Tinha algumas duvidas, não pela qualidade, mas sim dos equipamentos necessários (controlador) e fiquei esclarecido.

 

Além de que a avaliação só reforça ainda mais a minha decisão na aquisição do produto.

 

Muito obrigado,

Paulo Soares

AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares

Aquario Sussoa - 2Copy

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais