loja low cost aquarios


Recommended Posts

Comprei lá 3 cubos de 40. Não são maus, mas não estão muito bem acabados. Mas serve o propósito e por 19€...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou à espera do meu da aquaeden de 90/45/45 com vidro de 10mm por 65e. Excelentes técnicos e atendimento.

 

Quando ao Paulo Vieira nunca mais disseram nada é é loja que perdeu o meu crédito, fazes depois não fazem, metem online depois já não têm... Enfim.

Editado por AndrePeixoto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é muito barato mesmo. Ainda por cima de 10mm. Extra claro não é de certeza. E no site deles isso é o preço para um nano. Se o conseguiste a esse preço é um bom negocio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo depende da(s) vidreira(s) a quem as lojas de aquários pedem para fazerem os seus aquários, assim como o próprio mercado também dita preços (oferta e procura)...quando se anda na mó de cima esticam-se, quando o mercado não é favoravel já baixam as margens de lucro..etc

 

O meu 100X40X40 com vidro de 10mm extra claro, silicone invisivel tipo ADA ficou por 100€. E já levou outro vidro da frente novo(risquei-o) a custo zero, cortesia do fornecedor que fidelizou o cliente.

 

Tudo é discutivel e tenho dito.

Paulo Soares

AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares

Aquario Sussoa - 2Copy

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a pensar mandar fazer um para mim 90*45*45 extra claro, já agora quais as lojas ou vidrarias que aconselham?

Obrigado

Cumps

 

Pela conversa anterior aconselho sem dúvida a Aquaeden. Para todo o resto é a minha loja de eleição, e se conseguem aquas a este preço acho fantástico.

 

Andei neste verão à procura de um e o 90x45x45x8 mais barato que encontrei foi no Paulo Vieira aquarios - 46€

 

O segundo foi na Ecuarium a 65€, mas se o André conseguiu 90x45x45x10 é de se aproveitar.

Editado por Gonçalo84
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo depende da(s) vidreira(s) a quem as lojas de aquários pedem para fazerem os seus aquários, assim como o próprio mercado também dita preços (oferta e procura)...quando se anda na mó de cima esticam-se, quando o mercado não é favoravel já baixam as margens de lucro..etc

 

O meu 100X40X40 com vidro de 10mm extra claro, silicone invisivel tipo ADA ficou por 100€. E já levou outro vidro da frente novo(risquei-o) a custo zero, cortesia do fornecedor que fidelizou o cliente.

 

Tudo é discutivel e tenho dito.

Já agora onde foi? Depois se puderes pôr uma foto em pormenor da colagem, ou se preferires enviar por PM, agradecia.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez o paulo seja o melhor sitio em Portugal para comprar aquários a excelente preço/ qualidade.

Nao falando que ele faz montagens externas, e mesmo os aquários que ele tem parte são montados por eles...

Dizem que é barato demais eu acho que é o preço justo para um aquário, sendo que apenas leva vidros, mão de obra e silicone, agora aqueles que levam mais caro e porque querem lucros grandes mas o material acaba por ser o mesmo ou no caso do silicone baixa qualidade...

 

Comprei um coccon 6 por 37euros, não comprei no Paulo porque queria um com rebordo a frente para o local que queria por, senão teria comprado lá, se a qualidade é melhor que do paulo não acho...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

O Paulo dos Aquários na Maia, é imbatível tem preços melhores que grande sites na net, vejam o preço dos filtros e depois digam-me alguma coisa!!!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez o paulo seja o melhor sitio em Portugal para comprar aquários a excelente preço/ qualidade.

Nao falando que ele faz montagens externas, e mesmo os aquários que ele tem parte são montados por eles...

 

Dizem que é barato demais eu acho que é o preço justo para um aquário, sendo que apenas leva vidros, mão de obra e silicone, agora aqueles que levam mais caro e porque querem lucros grandes mas o material acaba por ser o mesmo ou no caso do silicone baixa qualidade...

 

Comprei um coccon 6 por 37euros, não comprei no Paulo porque queria um com rebordo a frente para o local que queria por, senão teria comprado lá, se a qualidade é melhor que do paulo não acho...

 

Pois o problema é que o Paulo Vieira exige que se faça os pedidos de orçamento pessoalmente, como tal alguém que seja de qualquer ponto do país e queira um orçamento tem de se deslocar ao Porto de propósito. E claro, depois tem de fazer uma segunda viagem de ida e volta para trazer o aquário...

E não digo mais nada que para bom entendedor meia palavra basta.

Não é de todo uma atitude correta, mesmo fazendo transferência bancária antecipadamente, népia.

 

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois o problema é que o Paulo Vieira exige que se faça os pedidos de orçamento pessoalmente, como tal alguém que seja de qualquer ponto do país e queira um orçamento tem de se deslocar ao Porto de propósito. E claro, depois tem de fazer uma segunda viagem de ida e volta para trazer o aquário...

E não digo mais nada que para bom entendedor meia palavra basta.

Não é de todo uma atitude correta, mesmo fazendo transferência bancária antecipadamente, népia.

 

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

 

Eu por acaso encomendei 3 cubos de 40 ao Paulo, ele fez-me e só paguei quando fui lá levantar. Não têm muita qualidade, comparando por exemplo com o 90x45x45 que comprei na Ecoarium, mas custou 19€...

 

 

O Paulo dos Aquários na Maia, é imbatível tem preços melhores que grande sites na net, vejam o preço dos filtros e depois digam-me alguma coisa!!!

 

Só há um site que ganha ao Paulo nesse aspeto, e é patrocinador do forum. A Pet4you tem os melhores preços para os filtros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gonçalo, deve ter gostado mais da tua voz, lol.

Ou então faz orçamentos pelo Facebook só a homens.

 

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas pessoal não sei se será aqui o melhor sítio para o fazer mas ca vai.

Gostaria de saber opiniões de quem tem aquários mandados fazer na vidromuldura centividro, relativamente sobre qualidade de acabamentos, se os vidros veem com quinas quebradas se o silicone vem em condições coisas assim. E que estou a pensar mandar fazer um novo Aqua para mim lá. E nada melhor de quem os tem para dar opinião. Obrigado pessoal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu não tenho mas gostaria de ter. Sei quem tem e nunca ouvi uma única queixa. Parece mesmo material de qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Para rematarmos a conversa, pedi um orçamento para vidros de 6mm para fabricar um aquario 80x40x40 sem travamentos!

Fica num total de 25,00€ apenas vidro!!!

Se juntarmos 5,00€ do Silicone fica o aquario por +/- 30€ o resto é mao de obra!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Para rematarmos a conversa, pedi um orçamento para vidros de 6mm para fabricar um aquario 80x40x40 sem travamentos!

Fica num total de 25,00€ apenas vidro!!!

Se juntarmos 5,00€ do Silicone fica o aquario por +/- 30€ o resto é mao de obra!!!

David desculpa lá mas não consegui perceber, o orçamento foi 25€ para o vidro mais 5€ para comprarem um tubo de silicone, só não disseste a marca e a quantidade e que depois o resto é mão de obra, qual resto?????

Afinal qual foi o orçamento para 80*40*40 com 6mm? O vidro é normal, suponho.

E o orçamento que pediste foi onde?

 

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

Boas pessoal não sei se será aqui o melhor sítio para o fazer mas ca vai.

Gostaria de saber opiniões de quem tem aquários mandados fazer na vidromuldura centividro, relativamente sobre qualidade de acabamentos, se os vidros veem com quinas quebradas se o silicone vem em condições coisas assim. E que estou a pensar mandar fazer um novo Aqua para mim lá. E nada melhor de quem os tem para dar opinião. Obrigado pessoal.

Pois para além de conhecer o trabalho deles, comprei um aquário agora deles também, por acaso em vidro extra-claro e está um óptimo trabalho....

 

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Vera: Não me leves a mal, mas não estou a qui a defender nem ofender ninguem!

Não conheço nenhuma loja de que se fala neste topico, simplesmente estou a dizer o preço que me ficava um aquario 80x40x40 em 6mm aqui em Viseu (deve ser bem mais caro que no resto do pais visto só termos 1 vidreira a operar na zona!)

Afirmo plenamente que a discrepançia de preço tem a haver com aquilo que cada loja acha que o seu trabalho vale (mão de obra)!

Claro que se eu fizer um aquario com juntas em silicone todo torto e muito mal acabado, não posso cobrar 50€ de mão de obra!!!

Mas se fizer um bom trabalho e construir um aquario de qualidade e achar que o meu trabalho valeu 10€! quem lucra é o cliente! (Fica com um bom produto a low cost)!!!

Mas também ninguém me impede de cobrar 100€ pela minha mão de obra! logo que alguém esteja disposto a pagar!!!

Compreendem a minha posição!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não levo nada a mal, não tinha percebido mesmo o que estavas a dizer, agora sim já percebi.

É sim tens razão, é a lei de mercado, mas olha que no norte os preços são mais em conta pelo que converso com o pessoal.

Na boa, estamos a trocar ideias e experiências mais nada.

Mas 25€ para um aquário desses não acho caro mesmo tendo em conta a espessura.

 

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais