Scape no more!


Tozé Nunes

Recommended Posts

Dat cat! ;) Muito bom

 

Gostei muito deste tópico. Vi desde o principio e achei muita piada ao teres ido com a malta apanhar os troncos e pedras etc.

 

Tens um grande grupo de apaixonados pela aquarofilia, e tenho inveja de não ter um assim também. Mas já estou a trabalhar nisso, enfiei o meu irmão nesta vida também, que está a viciar a filha também, e amanhã vou montar um na casa de um amigo meu que teoricamente é para a filha, mas é também para ele que sempre quis ter um mas a vida "não deixou".

 

Força na nova montagem! É algo muito entusiasmante! E nós estamos cá para dizer mal e elogiar um bocadinho ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já só digo uma coisa...

Quero ser convidado para a nova montagem!!!! ;)

Vai esperando Vasco...

Ainda és capaz de ganhar um convite para fazer é manutenção...

Vê lá se dás nas orelhas a esse moço!

Até sei que tem sacas de substrato e todo o material necessário!

Deve andar por ai um concurso de preguiça qualquer...

Um 90p neste estado, shame on you!

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele tem tudo... Até ajuda se quiser...So n tem é vontade

 

Enviado do meu ThL_T11 através de Tapatalk

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na última foto vê-se que tens um voluntário ansioso por te ajudar a desmontar o aqua... :naughty::tongue:

 

Está Magnifico!!!!! Parabéns!! Anseio pelo novo projeto. :drool3::smile2:

Editado por bettaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Obrigado Sérgio. As pedras e troncos apanhei junto à costa atlântica ;) e quando disse apanhei foi mesmo apanhar, o tronco tinha sido cortado após limpeza da serra presumo que por quem trabalha na limpeza de matas e como algumas das pontas estavam queimadas deve ter sido após algum incêndio.

Não me leves a mal mas não vou dizer a localização certa para evitar corridas ao ouro ;) e de certeza que igual a esse local há de haver muitos em Portugal, é uma questão de irem passear para o ar livre e estarem atentos. E, por favor, não danifiquem árvores para obter o que pretendem, aproveitem as limpezas das matas. E façam esses passeios acompanhados não vão cair nalguma falésia ou ter algum acidente e não terem ajuda.

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

E este aquário? Ainda existe?

Ou já o desmontaste?

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este já foi! Agora ando de volta de um novo hardscape, fica aqui um registo do que se passa dentro destes vidros:

IMG_20170724_224047.jpg

  • Votar + 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Obrigado Ricardo. Sim, criei novo tópico no aquascaping com o nome Adelaide.

Obrigado a todos o terem participado neste tópico.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais