o meu reef


afonso321

Recommended Posts

Olá Renato boa noite

de facto estou a ficar satisfeito com a introdução, embora o Flavescens ainda está a ser controlado pelo companheiro.

mas penso que com a continuação serão todos felizes

um abraço

afonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espectacular, parabéns tanto pelo excelente trabalho neste e noutros projectos que já tive oportunidade de conhecer aqui no forum como pela sua disponibilidade para com os outros, sempre pronto a ajudar. E de louvar :)

 

Bem haja

Editado por PsyFisher
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá bom dia

obrigado amigos, é sempre bom ler os vossos feedbacks.

sinto-me satisfeito, após os desaires que tenho tido, parece que o sistema agora está no bom caminho.

um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Simplesmente do mais belo, harmonioso, ..., que tenho visto.

O meu interesse é nomeadamente discus, onde tenho visto alguns posts seus, com atenção, no entanto esta beleza, complexidade,... é o ultimo passo na aquariofilia, PARABENS. bowdown

 

Cumprimentos,

Luís Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Olá a todos

boa tarde

espero não ser chato com mais um vídeo, mas como não tenho mais nada para fazer entretenho-me com o reef.

Faz hoje um ano após a sua montagem depois daqueles desaires que tive.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá Rogério boa noite não está mau depois do que passei, um dos Zebrasoma Flavencens veio de sua casa.

entretanto já remodelei o meu espaço, a água doce acabou, dos 11 aquários vou ficar apenas com 2 no meu escritório nada mais, nem na garagem.

enfim, estou um pouco cansado e prefiro ficar com o reef e conseguir manter do que muitos e não poder dar a assistência que mereciam.

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Rogério boa noite não está mau depois do que passei, um dos Zebrasoma Flavencens veio de sua casa.

entretanto já remodelei o meu espaço, a água doce acabou, dos 11 aquários vou ficar apenas com 2 no meu escritório nada mais, nem na garagem.

enfim, estou um pouco cansado e prefiro ficar com o reef e conseguir manter do que muitos e não poder dar a assistência que mereciam.

abraço

Ola Afonso .

 

Gosto de saber que um dos Flasvencens era daqui :)

 

Sem duvida, mais vale esse do que muitos , dedique-se a esse como tem feito , porque nota-se muita dedicaçao .

 

Abraço

 

Rogerio Carvalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.