Aquario de 450 lt


filipe33

Recommended Posts

Boas, em tempos tive aquarios e criaçoes de escalares..

Agora vou começar novamente com o meu aquario...O meu filho de 2 anos adora....

Mas deram-me um orçamento de 450€ para montar o aquario.... mas neste momento é complicado dispender desse montante...será que não se consegue outra coisa...

Vou voltar aos aquarios.... vontade temos nós...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

450€ só para o aquário?

 

Pede orçamentos por medida, o custo depende de vários factores nomeadamente da espessura dos vidros a usar, se fizeres com 160x50x50 são 400lts e vidro de 10mm chega, tenho um com essas medidas e nem 200€ custou já com tampas... pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas..tenta optar por comprar usado e em bom estado..tens vario material a vendo no olx e alguns a bons precos,,tenta comprar sempre em mao pois a muita gente que vende gato por lebre..tenta ver perto da tua zona ou o mais perto possivel...mas longe deves valores ..tanto novo como usado..bomba de circulacao bomba de oxigenio termometro e luz na minha opiniao nao chega nem perto desse valor..qualquer coisa dispoe

Editado por miguel barao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como disseram... É possível fazer por esses valores, mas ek segunda mão. Ha muita coisa no olx, negoceia e ve as coisas ao vivo. Eu estou a montar um também e novo, so vou comprar cerâmicas e oringues para o filtro, substrato e ... Plantas e peixes. Olx é o teu amigo;)

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Gonçalo Proença

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Maesmo sem OLX esses valores não me parecem correctos, ainda mais se já tens o tanque.

 

Por acaso guardei todos os talões da minha montagem, nem quero somar para não me assustar, mas como foram gastos em meio ano não deu muito.... Isto é para ir fazendo, mais uma planta, mais uns peixinhos, com calma a apreciar a evolução.

 

Não desanimes, procura com calma. Boa sorte com a montagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.