Aquários low-cost


taiko

Recommended Posts

Boas, gostava de saber se alguém conhece alguma loja em Lisboa que venda aquários low-cost. Encontrei este (http://maia-maia.olx.pt/aquario-novo-300l-iid-474674854) no olx de uma loja low cost mas é no Porto. Seria uma excelente compra, à excepção de que eles não fazem envios de aquários, apenas material.

 

Se alguém souber indicar, caso haja alguma loja, agradecia.

 

Obrigado,

Fábio.

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Fábio,

 

Procura Bruno Aquários.

Pensa quanto tempo vais ficar com o aquário e se 20 de diferença entre pedires que utilizem materiais melhores, ou mais baratos, valem a pena.

 

Não se trata apenas de água derramada, mas nos ferimentos que podem ser causadas, especialmente para quem tenha crianças.

 

Cumprimentos,

 

José

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ver se faço isso. Obrigado.

 

Já agora, sabes mais ou menos os preços de lá?

O tal aquário que falei em cima era de 300L por 70€. Seria assim tão barato? Provavelmente, não...

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

posso estar enganado..mas conheco o sitio que te referes no porto e axo ou ja fizeram enviam de aquarios.....mas eu sou de mais perto..sera por isso??tenta falar pessoalmente..se nao tiveres numero axo que te arranjo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, não sei. Comuniquei com o homem por mail e ele disse-me que não faziam envios de aquários. É pena, pois era um preço excelente, mesmo que tivesse que pagar portes.

 

Não tem mail ou site, esse do Bruno Aquários? Gosto sempre de ter uma ideia dos preços, para não estar a chatear logo a pessoa.

 

Mas é barato, por volta de que preços? Se recomendas é porque já lhe deves ter comprado algum ou sabes de alguém que comprou, não?

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, nunca lhe comprei nada mas li críticas positivas.

Um dia telefonei-lhe e antes tinha andado a pesquisar sobre espessuras do vidro conforme o tamanho do aquário.

Gostei do facto de ele me dizer que se recusa a fazer aquários com vidrovde espessura inferior ao aconselhável.

Falämos num preço para um aquário de 70 litros com vidro de 6mm extra claro. Não te vou dizer qual o valor por uma questão de confidencialidade, já que ele não tem preços expostos ao público, mas achei um valor justo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou optar por comprar um aquário numa loja de animais aqui ao pé de mim. É um aquário de 200L (100x40x50), por 119€. Não é tão barato como o que indiquei na Maia mas pronto.

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia mesmo um novo. A minha experiência com aquários usados não tem sido a melhor. Já é o segundo aquário que tenho usado que acaba por começar a verter água (e este segundo até lhe apliquei antes o silicone para aquários). Daí que pronto, gastar por gastar...

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi taiko atenção ao tamanho do aquário, depois tens que comprar iluminação, sistema de filtragem, aquecimento e o aquário barato sai caro hahahaha

Conheço quem te faça envio do porto e aquários com preço excepcional e estrutura de ferro caso já tenhas pensado no móvel do aquário preços muito low cost ainda não tive possibilidade de mandar vir o meu mas é deles que vem. Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi taiko atenção ao tamanho do aquário, depois tens que comprar iluminação, sistema de filtragem, aquecimento e o aquário barato sai caro hahahaha

Conheço quem te faça envio do porto e aquários com preço excepcional e estrutura de ferro caso já tenhas pensado no móvel do aquário preços muito low cost ainda não tive possibilidade de mandar vir o meu mas é deles que vem. Abraço

É particular ou loja? Quais são os preços?

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meia loja meio particular. Preços são muito semelhantes aos do Paulo. Por exemplo 150x50x50 97 euros portes para Lisboa acho que dão 20 euros. Que achas? Procura no facebook aqua estruturas e pede para falar com o Rui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não será isto? http://saopedrofins.olx.pt/aquario-120-x-50-x-50cm-vidro-10mm-iid-466464945

 

Se for um com as medidas desse no link (120x50x50) achas que ficaria por quanto? E falaste em estrutura. Quanto é que levaria mais por uma estrutura?

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro amigo fala directamente com ele, na página ele tem orçamentos para várias medidas. Que eles se não tiver o que queres ele dá te na hora um orçamento, não estou no computador por isso não consigo te ajudar.

 

A estrutura também é acessível o meu ficava por volta de 80 euros e por mais um extra ele pode forar aquilo com mdf.

Esse do olx é do Paulo aquários também foi minha primeira opção mas não fazem envios por isso esquece.

Consegui ver isso aqui pelo telemóvel na página deles

 

""Ora o que tenho feito .... a olhar pela vida dos meus clientes

 

Ora ano novo preço novo já dizia o ditado Mas calma aqui a crise não se sente e os preços cairam

 

Aquários em vidro 10mm com novos preços ora vejam lá :

 

100X50X50------ 65€

110X50X50------ 70€

120X50X50------ 75€

130X50X50------ 80€

140X50X50------ 85€

150X50X50------ 90€

 

E que tal para começar o ano ? Saudações !''

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi no site porque não sei qual é lol. Também não encontrei no facebook.

Se me puderes indicar o site, agradeço.

 

Os preços são bem jeitosos.

 

Já agora dizes que o teu ficou por 80€. Referes-te só à estrutura ou ao conjunto? Só a estrutura, certo? E será que compensa depois com os portes de um aquário e uma estrutura?

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

80 euros estrutura como vêz aí cima os preços dos aquários são bons. O face é Aquoestruturas, não tem face. 150X50x50 em Lisboa por menos de 200 nunca vi. Quanto mais estruturas tão baratas. Em relação ao conjuntos encontras la também. Tipo aquário sump e estrutura já com revestimento

Encontrei esse por exemplo.

 

Aquoestruturas a sentir-se entusiasmado/a

 

6/1 às 22:38 ·

 

Promoção início do ano!

 

Aquário 150*50*50 vidro 10 mm

Sump 60*45*45 vidro 8mm ( 4 compartimentos filtragem)

Estrutura

 

Inclui coluna seca no aquário com passa-muros e tubo de saída para a Sump!

 

365€

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sump?

Ora bem, já pedi orçamento do aquário, da estrutura e portes. A ver vamos o que me diz.

Não sei como costumam rondar os valores das estruturas. Nunca comprei uma. Mas já ouvi dizer que mais vale ter uma estrutura do que um móvel.

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sump é um sistema se filtragem, substitui filtros, é usado muito em aquários salgados e também muito pelo pessoal dos monsters que necessitam de um sistema de filtragem muito grande e eficaz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estive a falar com ele e até me fazia um preço jeitoso. Mas depois, como é particular, não passa factura. E isso é um problema, por causa da garantia. Sendo assim, prefiro gastar um pouco mais e comprar por aqui...

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte entao amigo. Aquário garantia é só para fugas não cobre se partir estalar ou assim por isso é bom ponderar isso tudo pois é algo que dura muito ... sem falar daqueles que compramos em segunda mão. Pois garantia é uma coisa bonita mas não remetia todos nossos problemas.

 

Recomendei o melhor que conheço.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Obrigado pelas sugestões.

 

Acabei por comprar numa loja aqui ao pé de mim um aquário com 100x40x50 por 120€.

Agora é ver se arranjo uma estrutura a preço acessível para depois começar a pensar no que lá vou por.

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais