Dúvidas de iniciante


Sara pinto

Recommended Posts

Olá a todos, à uma semana começei a montar um aquário de 40l (está a iniciar o ciclo) e começou a aparecer uns fios brancos tipo algodão no areão alguém me diz o que é! Isto só apareceu depois que meti três bolas de musgo lá

 

Material

Aquário Advance Led 50 - 50×25×35 cm - 40L
Filtro Mini Biobox 2 - 230l/h - 3,5 wats
Termostato Eihm 50w
Iluminação - Safe Lighting LED ≈6W

 

PH - 6.8

Temp - 27º

 

 

IMG_3883.jpg

 

 

IMG_3885.jpg

 

 

IMG_3887.jpg

 

 

 

 

http://postimg.org/image/obtlcdkkl/

Editado por Sara pinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Parece-me algas (na segunda foto) mas na ultima foto eu ia arriscar e dizer que isso me parecem bacterias. Já tive uma coisa parecida no difusor quando usava CO2 caseiro. Nao consegues "sugar" com o aspirador do substracto?

De qualquer forma, se ainda estás na fase de ciclagem é normal que aparecem umas algas. Precisas agora de controlar os parametros.

 

abraço

Editado por Wooddy Weaver
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas..na minha opiniao isso nao sao algas...axo ser proprio no principio da ciclegem,,ate na minha opiniao ate e bom que aparece nos primeiros dias porque e sinal que a agua esta a ganhar condimentos,,,isso e mais uma goma do que outra coisa..limpas nos primeiros dias e vais ver que depois nao aparece mais...a agua fica minimamente boa...qualquer duvida diz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.