Os meus terrários


Recommended Posts

Depois de vários anos a montar e desmontar aquários, de comunitários, nanos, ciclideos, camarões a bateria de betas, devido a mudar casa e emprego, fui quase que obrigado a desmontar tudo.

Mas como o bichinho nunca morre, decidi experimentar outras vertentes e montei dois terrários e um aquaterrário, ainda tenho um aquário de ciclideos ainda em montagem.

Para já ficam umas fotos dos habitantes, mais tarde colocarei o set-up de cada um.

 

Dragão BarbudoDSC_0870.jpgEscorpião Imperador

DSC_1180.jpgGeosarma sp orange

DSC_1189.jpg

Espero que gostem!

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Qual é a areia da dragão barbudo? Li em algum lado que não convém ser muito fina, pois ele pode engolir e morrer por ficar com os intestinos "entupidos"... corrija-me se estiver errado, não tenho a certeza.

Revival

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

No dragão barbudo é claramente papel de cozinha HugoHeisenberg. Que é o mais prático, eficaz e saudavel para o dragão. É prático e eficaz porque é só embrulhar o papel passado uns dias e voilá, terrário limpo. E saudavel porque enquanto é pequeno o dragão é meio desajeitado a comer e come a areia junto, isso a pouco e pouco pode obstruir-lhe o intestino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

O meu quando era pequeno era papel de cozinha que utilizava, agora ja leva areia (desert sand), é uma areia cor de barro que se compra nas lojas da especialidade, o escopião morreu e os carangueijos continuam de boa saude.

Há um mês atrás comprei uma cobra do milho para substituir o escorpião, mas azelhice minha esqueci-me de tapar um buraco pequeno que tinha na traseira da tampa e ela fugiu, até hoje ainda não apareceu

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.