onde mandar fazer aquário?!


Recommended Posts

boas, estou a pensar mandar fazer 1 aquário por medida, 90*40*70.

já me fizeram 1 orçamento na "casa do Nemo" por 160€ com vidro de 12mm,

tentai mandar email na "Paulo vieira aquários" e não obtive resposta!!!!

na casa scalare também não obtive resposta! conhecem mais alguma casa?

que feedback tem da "casa do Nemo??? são carreiros trabalhão bem, não, que opinião tem ?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Sim a Casa do Nemo é cara mas trabalham muito bem eu já lá comprei, sempre há a hipótese do diy colar o aquário é um processo relativamente fácil.

 

Cumps,

Filipe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes mais vale pagar um pouco mais e ficar bem servido, especialmente se é algo para ficar.

Claro que cada um é que sabe o que pode pagar, mas uma direrença de 20 ou 30 euros diluída em 2 ou três anos...

Se comprares algo barato demais e depois ficares mal servido, é caro.

 

Cumprimentos,

 

José

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre fiz os meus no Bruno123 aqui do fórum , sempre impecáveis , bons preços e a data que diz que esta pronto é quando esta mesmo pronto.

2ptc8ld.png

AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre fiz os meus no Bruno123 aqui do fórum , sempre impecáveis , bons preços e a data que diz que esta pronto é quando esta mesmo pronto.

e ele envia?

não consigo encontrar esse nick!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou fazer o meu próximo no Bruno, a não ser que apareça um negócio muito bom.

A razão é simples. Pode não ser o mais barato de todos, mas quando falei com ele sobre a espessura do vidro, disse logo que recusava fazer aquários com vidros de espessura inferior ao aconselhável. Isso para mim é um motivo para confiar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e ele envia?

não consigo encontrar esse nick!

Não sei se envia, eu como sou de perto vou sempre buscar.. Aqui tens o membro : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showuser=20705

2ptc8ld.png

AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais