Sottomayor Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 Boa noite a todos. Tenho 34 anos e há 21 que mantenho aquários em casa. Contudo, sempre de água doce. Decidi, após muita ponderação e leitura cuidadosa sobre aquários de água salgada, abdicar dos aquários que tenho em prole de um único de água salgada. Estou a pensar montar um aquário high tech de dimensões 100x40x40. Aconselham-me algum sistema já de origem bem equipado? Estive a ver o Concept80 da Elos que considero magnífico, mas a nível de dimensões não é bem aquilo que procuro. Contudo, é algo nesta linha que procuro. http://www.elos.eu/p...nfigurator.html Recomendam-me algo do género, ou até alguma loja que aceite estes projetos com planificação de equipamentos/tubagens? O meu objetivo não passará por ter muitos peixes no aquário. Tenciono ter quer corais moles, SPS e LPS. Desde já, muito obrigado pela vossa ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Cardoso Posted March 26, 2015 Share Posted March 26, 2015 (edited) Tens os novos red sea reefer. Sao muito porreiros. Edited March 26, 2015 by Rui Cardoso Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
rakiki_gti Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 tens a aquahobby que te ajudam em tudo desde concepçao ate ha montagem do mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts