fjcb Posted March 28, 2016 Share Posted March 28, 2016 Altamente!!! Estão muito bonitos. 1 Quote És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vera Santos Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 (edited) Gostei de ver as fotos todas, é uma pena é não teres paciência de colocar as respectivas legendas para o pessoal ir aprendendo alguma coisa. Gostei de ver o que penso ser tangerine e blue bolt. Não desfazendo os outros, também tens aí goldens, pareceu-me, certo?? A acompanhar. Saudações sportinguistas, Lol. Edited March 29, 2016 by Vera Santos 1 Quote Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Share on other sites More sharing options...
fjcb Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 Ricardo em que pH mantens os camarões? Isto porque por Aveiro são 7,2-7,5 del cano pelo menos pra mim! 1 Quote És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vera Santos Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 (edited) Ó Ricardo, lá atrás nas fotos vi que tens as pinhas de amieiro separadas no que parece ser, uma base de garrafa de água, é com que fim? Tu colocas as pinhas novas directo no aqua, ou pões em água 24 h à parte para não ficares com a água cor de chá?? Agora que puseste fotos dos brócolos em pó e a spirulina, lembrei-me: Tenho aqui spirulina mas granulada por causa dos meus tangas, é bom para os camarões? Para isso tinha que por numa tampinha para eles comerem, certo? Já percebi que são produtos naturais, deve haver no Celeiro. Então e deitas no aqua em pó? Só estou habituada a ver comida para camarões em pastilha. Estou aqui cheia de dúvidas. Mais uma, tens o aqua divido em três, pareceu-me ler 95 litros? Saudações sportinguistas, Lol. Edited April 2, 2016 by Vera Santos 1 Quote Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vera Santos Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 (edited) Então e diz-me lá, como os tens distribuídos em cada aqua. Usas filtros de esponja? Vá lá, tira aí umas gerais prá gente ver! Saudações sportinguistas, Lol. Edited April 2, 2016 by Vera Santos 1 Quote Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts