Crossocheilus siamensis - urgente


lau21

Recommended Posts

boas pessoal

tenho um comedor de algas chines no meu aquario, e ele anda a bater um bocado mal. esta sempre a perseguir as minhas corydoras, elas ja estao feridas.. e isto ja sucede á alguns meses.. ele tem cerca de 8 cm, e o meu aquario tem cerca de 50L.

acho que esta na hora de o despachar.. alguem interessado em ficar com ele, ou conhecem lojas que o façam??

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 anos depois...
On 11/03/2015 at 20:39, lau21 disse:

boas pessoal

tenho um comedor de algas chines no meu aquario, e ele anda a bater um bocado mal. esta sempre a perseguir as minhas corydoras, elas ja estao feridas.. e isto ja sucede á alguns meses.. ele tem cerca de 8 cm, e o meu aquario tem cerca de 50L.

acho que esta na hora de o despachar.. alguem interessado em ficar com ele, ou conhecem lojas que o façam??

 

 

o comedor de algas deve viver em aquarios maiores acredito que no minimo 100 litros , sao territoriais , melhor retirar , se nao pode acabar mal para as corys , se voce procura um comedor de algas pacifico para seu aquario eu indico os otocinclus , mas somente se o aquario estiver estabilizado , converse com a loja que comprou o comedor de algas , talvez vc possa troca lo por otos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais