Lojas Peixes no Porto


Recommended Posts

Boa noite,

 

um pouco de análise ao Fórum faz milagres... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=263

 

Abraço

 

João Nuno Cruz

Ex intrust

Outra paixão

 

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma em Gaia com bom nome.

Nâo sou cliente, visto ser de Lisboa, mas já liguei para lá e gostei muito do atendimento. Vê-se que têm gosto no que fazem.

Só não digo o nome para nâo fazer publicidade.

 

Cumprimentos,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

um pouco de análise ao Fórum faz milagres... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=263

 

Abraço

 

João Nuno Cruz

Bom dia Sr. João Nuno Cruz,

Se fosse a seguir a sua análise nem um milagre me abria a porta da loja que sita em Ermesinde.

A minha questão prende-se precisamente em lojas que se encontram abertas ao público para venda e não em lojas que se encontram forradas com folhas de jornais (infelizmente).

Abraço

Há uma em Gaia com bom nome.

Nâo sou cliente, visto ser de Lisboa, mas já liguei para lá e gostei muito do atendimento. Vê-se que têm gosto no que fazem.

Só não digo o nome para nâo fazer publicidade.

 

Cumprimentos,

Bom dia,

Não se trata de fazer publicidade mas sim de uma partilha de conhecimentos, neste caso de compra e venda.

Só assim e seguindo alguns conselhos podemos comprar peixes saudáveis e proporcionar-lhes uma boa vida.

Confesso que ainda estou no inicio deste mundo dos peixes, há cerca de 2 meses, e o meu conhecimento de lojas da especialidade de peixes na zona Porto não é muito vasto.

Espero sugestões.

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito de comprar peixes de água quente no "Aviário O Periquito", sito em S.Mamede Infesta. Muita variedade de peixes, excelente atendimento e acima de tudo bons conselhos....Aconselho vivamente! Nunca tive problemas com os peixes e Red Cherrys que lá comprei...todos vivinhos da silva! :pompomgirl::dance::thumbup3:bowdown

Editado por Ricardo Soares_60811
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia Sr. João Nuno Cruz,

Se fosse a seguir a sua análise nem um milagre me abria a porta da loja que sita em Ermesinde.

 

Boas,

 

Não querendo eu passar por advogado do João Cruz, continuo a achar que antes de perguntarmos seja o que for, deveríamos tentar verificar se não temos as respostas no fórum.

No referido link, para além de uma loja que já está encerrada, vêm referidas mais duas.

Concordo que haja necessidade de ir actualizando as indicações fornecidas, mas não deixam de ser indicações úteis, para quem quiser deixar a preguiça de lado e pesquisar informação.

Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi

 

"De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo."

Confúcio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando a aquastation que não conheço aconselho as lojas já referidas

 

Não sabaoa que "Aviário O Periquito" em S.Mamede Infesta vendia peixes para além dos típicos de agua fria.

Sim, no "Aviário O Periquito" vende peixes de água quente e todas as semanas há chegadas de membros novos... Eu gosto de lá ir. Tem um pouco de tudo: mollys, platys, peixe beijador, colisas, escalares, neons, guppys, coridoras, bettas, camaroes, rasboras, barbos, etc etc etc....

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens perto da aquastation uma loja de animais que tambem vende alguns peixinhos engracados.. nao me recordo o nome mas é na rua da express glass em matosinhos. Tens a jardiland na via norte tambem vende bastantes vivos.. tens a sirius em perafita que apesar de pouca variedade têm bastante qualidade e caso pretendas algum vivo em especial fazem entregas passado 24H

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Eu gosto muito de comprar peixes de água quente no "Aviário O Periquito", sito em S.Mamede Infesta. Muita variedade de peixes, excelente atendimento e acima de tudo bons conselhos....Aconselho vivamente! Nunca tive problemas com os peixes e Red Cherrys que lá comprei...todos vivinhos da silva! :pompomgirl::dance::thumbup3:bowdown

e bom mesmo

e bom mesmo

Boa gente e o dono e 5 estrelas e tem o cuidado de te atender como fosses da familia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito de comprar peixes de água quente no "Aviário O Periquito", sito em S.Mamede Infesta. Muita variedade de peixes, excelente atendimento e acima de tudo bons conselhos....Aconselho vivamente! Nunca tive problemas com os peixes e Red Cherrys que lá comprei...todos vivinhos da silva! :pompomgirl::dance::thumbup3:bowdown

Passem por la e muito familiar mas tudo e feito com amor a camisola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Mas fico triste em saber que só há 3 lojas no Porto de quariofilia e que uma delas já fechou.

Deve ser como a politica ta tudo no sul.

Fui ao endereço recomendado pelo membro

João Nuno Cruz

Obrigada pela ajuda

Editado por Jorge Carneiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.