Macho ou Femea?


rodrigogg

Recommended Posts

Certo, entao como fasso, a curto prazo vou colocar alguns neons... para esse tipo de especio é melhor ter so femea? pq nao quero que ocorram reproduçao, ai [e so pedir para o vendedor selecionar?

 

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

quem te dera a ti conseguires reproduzires neons. Serias um dos poucos :twisted:

Mais ou menos tudo o que é espécie que vive em grandes cardumes (neos, cardinais, tetras em geral, rasboras, etc.) não vais conseguir destinguir o sexo dos animais. Se só comprares um, eles não vão ser felizes.

Se não queres ter reprodução no aqua então não compres espécies vivíparas como os guppys, os espadas, mollys etc. nem ciclideos. os víviparos, mesmo que só compres fêmeas, podem reproduzir-se se já tiverem acasaldo anteriormente pois guardam o esperma do macho por algum tempo.

Compra um beta macho e pronto.

 

Abrasses

Gustavo Martins

 

My nano Litopótamus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

inda bem que conseguist...mas olha qual é o teu problema em ter crias?nao precebo...é a coisa mais espectacular que pode haver...mas mesmo que nao queiras...os pais comem os bixos...convem sempre ter casais..para os peixes nao andarem a mandar porrada nos outro...preocupa-te é em nao misturar muitos ciclidios com o resto... :P se nao...pode haver sangue

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais