ajuda filtro


Recommended Posts

Olá

Boas

 

Gostava de uma ajudinha estou a pensar comprar um novo filtro e tenho andado a ver mas o orçamento é curto e por isso gostava de saber o que axam deste filtro

 

SERA FIL BIOACTIVE 250

 

Tenho um aquario

De 65 litros

 

Obrigado

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

isso chega e sobra, até podias ir para o modelo abaixo que é mais barato e económico.

 

vê também outras marcas, talvez fiques melhor servido.

 

cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No seguimento da dica do amigo António, porque não consideras por exemplo o EHEIM CLASSIC 150?

 

Num dos patrocinadores do forum está a 55 euros e ainda recebes um vale de 11 euros para futuras compras, se quiseres algo ainda "melhor" tens o pack plus do EHEIM CLASSIC 250 por 75 euros com vale de 15 euros para gastar depois.

 

Este ultimo, já trás as torneiras com plug e esponjas azuis e branca, basta comprar um pacote de sera siporax mini (cerâmicas porosas) que inclui o saco com rede por 11 euros e tens um bom filtro para durar.

 

Na minha opinião ficas com um filtro mais adequado ao teu aquário, com capacidade de filtragem extra e mais em conta que esse da SERA

 

Fundamento a minha opinião apenas com a experiencia que tenho positiva com a eheim, da Sera apenas algum feedback que li e não são os melhores, principalmente na hora que arranjar spare parts.

 

Na eheim basicamente e fluval, basicamente consegues comprar tudo o que constitui o filtro, em separado e permite mesmo em caso de avaria fora da garantia não detar o investimento fora... Na sera não sei se é assim...

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais