Recommended Posts

Andava com algum tempo livre, depois da tpa feita no meu reef...

...e deparei-me com este video, que aconselho todos os viciados como eu, a verem.

 

 

 

Veja este vídeo no YouTube:

 

http://www.youtube.com/watch?v=67nhjWA2Hcw&feature=youtube_gdata_player

 

 

Mário Monteiro ;)

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boas

Eu comprei este produto no dia 27 quinta-feira passada, de facto não noto diferença nenhuma no aquário mas tenho esperança que funcione, pois o vídeo deixou-me curioso.

no próximo frasco que comprar vou fazer a experiencia tal como no vídeo, assim fico com a certeza, quando tiver resultados venho aqui divulga-los

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Alvarenga, pois embora eu tenha sido levado pelo entusiasmo, também me parece demais.

dentro de 15 dias vou mandar vir outro e depois logo transmito os resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Alvarenga, pois embora eu tenha sido levado pelo entusiasmo, também me parece demais.

dentro de 15 dias vou mandar vir outro e depois logo transmito os resultados.

 

Boa Noite Sr Afonso

 

Como esta a usar.? Qual e a dosagem que faz e com frequencia.?

 

Tambem resolvi começar adicionar, Isto porque acho que tenho um desiquilibrio de baterias no sistema..

( A que referir que montei o sistema a uns meses atras e a rocha perdeu muitas bacterias derivado a estar algum tempo fora de agua)

 

Ja estou adicionar a quase duas semanas, o que noto de diferente:

- Rocha mais viva e com mais cor.

- Agua mais transparente.

 

Valores dos testes continuo com os mesmos, tudo baixo a nivel de nitratos e fosfatos.

 

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Rui bom dia

bom eu usei de acordo com o recomendado no frasco 26ml para cada 75 litros de água, e após 24 horas repetir a dose, o recomendado será semanalmente, mas torna-se inviável pelo custo do produto, cada frasco de 473ml custa 32 euros e já o gastei todo.

penso que a partir de dia 12 já cá terei de novo o produto e desta vez vou testá-lo com a água do escumador depois logo direi.

até agora visualmente não noto nada (faz hoje uma semana), fiz os testes como de costume e não tenho alterações, isto é subiu um pouco os nitratos?? não será por causa do produto (penso eu).

cumprimentos

afonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite sr Afonso

 

Quando comecei a usar so utilizei metade da dose.. Estava com receio.

Mas a partir de hoje vou utilizar a dose completa..

 

 

O que noto e a rocha mais limpa e agua mais limpa..

 

Ja notou alguma coisa..?

 

Cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá bom dia

se nota isso na sua rocha é muito bom sinal.

eu também tenho a certeza que tenho imensa carga orgânica, talvez por isso não note nada mas, como disse estou á espera que chegue novamente o produto e vou testar num aquário á parte tal como no vídeo.

vamos aguardar para ver.

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boa noite

tal como esperava hoje chegou o produto.

Bom então é assim: como sempre sigo a bula, isto é, as recomendações do fabricante.

Para cada 75 litros de água adicionar 26ml do outbreak e repetir a dose após 24 horas e depois usar semanalmente (o que sai muito caro)

no vídeo o que ele fez foi despejar 50ml em 20 litros de água, o que é muito mais do que o fabricante recomenda mas, adiante.

eu usei 7ml para cerca de 14 litros de água resultante de uma TPA e juntei o líquido do escumador também com a borra.

amanhã pelas 19 horas irei repetir a dose e esperar para ver o resultado.

como não tenho quem me segure no smartphone tive de fimar sózinho (é o que se pode arranjar)

 



 

dentro de três dias virei aqui dar mais novidades

abraço

afonso

Editado por afonso321
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boa noite

tal como previsto hoje ao 3º dia exactamente, resolvi verificar o estado do teste.

Desde ontem o cheiro já tinha desaparecido o que é bom sinal.

o aspecto da água é rigorosamente o mesmo não se nota qualquer alteração, mas tal como no vídeo da demonstração brasileiro só ao fim do 3º dia é que começou a haver alterações.

posto isto vamos aguardar mais uns dias para ver.

fica um pequeno video feito agora mesmo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boa noite

penso que faz hoje 8 dias desde o início do teste com as doses recomendadas pelo fabricante.

bom de facto a diferença que se nota é quase nada, isto é: a água continua muito suja com muita matéria orgânica, de certa forma é um desalento mas vou dar o benefício da dúvida, assim deitei mais 50ml de Outbreak nesta mesma água e vou aguardar mais uma semana e depois, divulgarei os resultados finais.

- Dou o benefício da dúvida pois as doses recomendadas serão para o aquário e não para este tipo de teste.

- De qualquer modo mesmo que funcione não posso concordar com o vídeo publicitário (que parece milagroso) pois o interluctor não explica como chegou á conclusão logo á primeira que os 50ml e mais 30ml no 2º dia são a medida exacta para os 20 litros de tão carregada matéria orgânica.

bom vamos esperar para ver

fica no entanto o vídeo feito há uma hora atrás

abraço

 

Editado por afonso321
Link to comment
Partilhar nas redes sociais