Primeiro Aquário (Fotos)


FaustoAgria

Recommended Posts

Boas

Agora sim,esta bonito,esta com muito verde,

olha gostei,ficou alguma planta da fauna

Portuguesa?os meus parabéns,que tudo te

corra bem,melhor.

 

Comp: Álvaro Silva :thumbup3:

 

 

Boas Alvaro,desde já obrigado pelo comentario e por acompanhares o topico, infelizmente como na altura as coisas não estavam a correr muito bem desisti das plantas da nossa flora, mas o ribeiro q existe aqui ao pé já voltou a correr e ainda há uns dias passei por lá e vi musgo e mais umas plantas com bom aspecto tou a pensar seriamente em voltar ao segundo round ahahah

tenho tido uns contratempos com a minha botija de co2, a torneira de regulação do fluxo não tem meio termo ora abre muito ora fecha muito ando á procura de alguma especie de valvula com mais precisão mas nao tenho tido sorte aqui ha umas semanas graças a isto tive um acidente que me matou quase a fauna toda por me ter descuidado e ter posto o co2 a bombar quase ao maximo :/ ... por enquanto cá me arranjei com uma daquelas torneirinhas verdes q usava quando tinha a bomba de oxigenio... o co2 tem oscilado um pouco mas mesmo assim noto bastante a diferença no crescimento e cor das plantas :) os sobreviventes (casal de colisas, casal de escalares, casal de paquistaneses, 1 dânio zebra,3 barbos cereja, 2 limpa-vidros e 1 serpae) dos quase 40 ficaram me estes lutadores :roll:

entretanto tambem troquei as lampadas, o aquario teve um boom de algas filamentosas e acabei por começar a repovoar com uma pequena equipa de limpeza constituida por : - 2 Otos , -2 SAE´s, -1 pleco e 5 Caridinas Japonicas, estas são verdadeiros bichos a comer algas e andam sempre a ratar tudo :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a expressão mas que de evolução do car**ho !! Muito giro comparado com o inicio !! parabéns

 

 

Obrigado Martim ;)

 

Já agora pessoal alguem me pode indicar um produto para começar a fertilizar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.